3 Ai Correria!!!

Ai meninas ... olá.. hehe dei uma sumida né...

To vendo as coisas para o casório!! Terça-feira tive que experimentar docinhos, que tarefa difícil ... mas foi bem pouquinho, viriam outras noivas então foi meio regulado... mas eram muito bons!!

Hoje fui ver foto e video, aaaaaiii adorei o melhor na minha opinião.

Dei umas jacadinhas, estou almoçando mais cedo agora, hoje comi abobrinha com atum e uns pedacinhos de frango. Quando é de tarde fico com fome, comi um beirute(1/2 pão círio, rosbife, queijo, presunto alface, tomate), e um bombom que minha amiga me deu, mas foi só um...  Não vou jantar, vou apenas tomar um activia com granola e aquelas coisas todas que vocês já sabem...
Acho que até ai não fui muito mal, bem controlado, o que exagerei ontem foi a noite na janta, comi abobrinha e frango com quiabo, mas comi muito... depois fiquei com peso na consciência, não precisava comer tanto.. acho que estou meio ansiosa.

É isso meninas precisava desabafar... mas estou com um pouquinho de pressa tenho uns relatórios que trouxe para casa para terminar.

Bjs...

Ps: depois eu volto.. para postar sobre o selinho que ganhei da mi ....

Obrigada Mi, você é uma amigona.. ahh faz três dias que não estava conseguindo acessar sua pagina do blog, por isso que não comentei seus posts.. bjs

3 comentários:

Mi. disse...

Mariii ate que enfim apareçeu neh!!!Hehehe mais agora esta tudo explicado e sei que o sumiço foi por uma boa causa,ai ai esse casorio ai promete heim....Ops quero ver as fotos depois ja que não posso ir neh,não vai esqueçer hein...
E tenta queimar essa ansiedade na esteira que tem ai na sua casa que eu sei muito bem viu....hehehehe
Eu vi o e-mail que vc mandou mais eu não sei como arrumar e tambem acabei esqueçendo rs
Bjkas amore vamos que vamos e cade a agua heim??
Ram...

Daiana disse...

Oiiii... Nossa que delcia esse momento em? Aproveite amiga cada segundo deste sonho lindoooo esse momento e muito especial mesmo estou aí na fila das fotos em? E queremos vêr vc magrinhaaaa no seu lindo vestido rsrsr beijocas no coração

Vanessa Pimenta Maejima disse...

Oieeee,vim fazer uma visita no teu blog e adorei!!!
Vi que vc me segue no Jogando fora todo peso extra,muitooo obrigada!
Aproveito e te convido pra visitar meu blog novo:
http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Bjooo e boa sorte!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger