2 Paciência.. Paciência.. P-A-C-I-Ê-N-C-I-A OUVIU!!!!

Ai não sei o que acontece, se é ansiedade, abstinência.. não sei estou com vontade das coisas, hj comi um pedaço de trufa AAAIIIII, mas dividi com o escritório inteiro ou seja comi só umas mordididinhas... 
Fui ao mercado para comprar a mistura, mas a fila do açougue estava enorme,  acabei optando pela salsicha, peguei um molho de tomate. Cheguei em casa fui pegar uma salsicha para comer, a salsicha não era salsicha era  calabreza e pior MARAAA.. (daquela pequena do tamanho da salsicha mesmo) comi 1/2, depois ataquei a melância... mais tarde fome de novo... comi o resto da calabreza/salsicha... fui ver as calorias e parei nesta mesmo... apesar de estar com fome e com vontade de atacar a próxima ou fazer um purê de batata...........(a couve refogada que esta pronta na geladeira é só dar uma esquentada.. nem penso só coisinhas gotosinhas que me atormentam.)


Meu peso estacionou novamente para me ajudar a jogar tudo para o espaço e jacar!! Mas não ... 


P-A-C-I-Ê-N-C-I-A !!!!!!!!


Meus pontos consumidos hj foram 174 (tirando a trufa mas a margem que sobrou ta boa cabe as mordidinhas de trufa)


Mas hoje ta dificil... acho que é melhor ir dormir.. assim não fico pensando na minha fome, vou tomar um Leite desnatado com café e adoçante ops... mais 10 pontos!!


bjs

2 comentários:

Aline Ferreti disse...

Mari!

É abstinência sim! No início até tremer eu tremia! Me sentia uma viciada :/ Isso passa daqui um tempo..

Paciência mesmo.. :/

Bjka!

Mi. disse...

Oii Flor,espero que vc consiga ter força p/superar esse momento chatinhu rs
Vamos firme pra conseguir vencer!
Bjkas fica com DEUS e vamos firme...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger