1 Comprei uma balança!!

Ai meninas....Estou ficando meio neurótica, mas acho que isso até certo ponto é bom. Estou focada, apesar de ter jacado um pouquinho este final de semana. Mas o que estou gostando é que não estou exagerando nas porções isto para mim, já é uma grande vitória, antes eu comia descontroladamente, sou muito ansiosa, e comia feito uma LOUCA.  Vou confessar morrendo de vergonha, mas vou confessar.. No ano novo fiz uma torta de limão que eu amo, amo, amo, amo e amo. Fiz um pirex grande e comi tudo sozinha em três dias, foi onde acheguei a quase 66 Kg.. Nãoooooooo. 
Muito cara de pau!!! Sabia muito bem porque tinha engordado, comecei a dieta dos pontos, emagreci um pouco, depois disso larguei de novo a RA. 
Agora quando vi que estava engordando de novo perto do fazer a primeira prova do meu vestido.... PARA TUDO!!! A onde vou parar? Resolvi que vou emgrecer e não só por causa do vestido, mas para aprender a comer novamente, e levar isso para o resto da minha vida, para estar sempre gatinha, hehe. Atualmente me acho feia, isso não é legal!!  
Enfim comprei uma balança, pois só me pesava no trabalho, me peso todo dia, não sei se isso é bom. Agora vou me pesar em casa, pela manhã.


Bom é isso, beijo a todas e gostaria de agradecer a recepção, fui muito bem recebida, achei que iria demorar para encontrar companheiras de RA(como aprendi com vocês), estou gostando muito, e me sinto cada vez mais empolgada para contar a vocês que emagreci também.


Beijos a todas!! 

1 comentários:

Cristiane (ou simplismente para tds ke konheço, a cris) disse...

oi floor...
eu fiz td oque vc fez, comia que nem maluca, comia pao com hamburguer as 6 e as 9 jantava de novo, enquanto nao via o fim eu nao parava de comer, até que uma certa hora: "parem a terra, que eu quero descer" , deu um toque la no fundo da alma, e aqui estou eu,sem esses 7 quilos que me matavam, e agora so falta pouquinhos...
ha faz um teste com sua balança, pesa um pacote de arroz, pra ver se a balança esta certinha(por causa do desnivel do chao, que altera o peso), ai vc se pesa varias vezes, kkk, depois de uns dias a gnt esquece dela, ai acaba se pesando so de manha... (pelo menos comigo foi assim,kkk)
bj, boa noite

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger