1 Dia 2 — Projeto #EmagrecimentoDasAntigas

#dia02 #EmagrecimentoDasAntigas #VaiGordinha #PraFicarMagrinha #VemDia03

O Segredo é ser constante!! Continuar ....

Bora pro terceiro dia!!

Boa Noite....

0 Projeto #EmagrecimentoDasAntigas

Depois de 7x0,  é bom saber que não vou mais me acabar em tanta pipoca.....

Mas em fim ontem me pesei, e como eu já vinha percebendo no meu corpo, a coisa ta feia. E como nunca é tarde para retomar o caminho certo, então vamos lá!

Projeto @EmagrecimentoDasAntigas @Dia01 com a Lu e Dani.


Bom hoje no primeiro dia:
#Não contei todas as calorias só uma parte
#Registrar as refeições, faltaram lanche da tarde e janta...
#Não bebi nada de água - ERRADO!
#Pelos menos diminui bastante o "beliscar"
#Comi legumes !!

Vejam ai os registros:



Almoço - Cação, arroz com ervilha e presunto,  mandioquinha, vinagrete com atum, brócolis, beringela refogada, quiabo refogado e abacaxi.
Me senti orgulhosa, pois era um restaurante que gosto muito e fazia muito tempo que nao ia la. Resiste a varios tipos de massas, estrogonof, churrasco, frituras etc.... tudo q um bom restaurante tem. 

Amanhã vou me dedicar ainda mais, pra fazer tudo certinho!
Bjs e até mais!

0 Gooooordaa!!!

Socorrooooooooooo!!!

E novamente ascende a luz de alerta!!

Chegando naquele triste ponto....."toiços" pulando pra fora da calça, roupas apertadas, rosto redondo como uma "trakinas". Mas o pior de tudo isso, é a minha auto estima, que vai la pra baixo. Fico me sentindo muito feia, inferior, uma relaxada, largada etc....
E quando penso em fazer algo, vem outro sentimento: fracasso. Que novamente vou começar e não vou conseguir manter mais do que 3 dias... afffff
Não sei o que seguir em meio a tantas dietas, métodos reeducação.... Estou super perdida:
-RA: não consigo me controlar em comer pouco.
-Dieta melhor resultado(consiste num método: comer tudo q se quer na primeira refeição e nada a noite, durante um determinado período, diz acelerar o metabolismo).
-Dukan: já fiz e eliminei vários quilos, mas nunca concluo todo o processo, fora que quero engravidar em breve, e a dieta é bem restritiva.

Bom como podem ver estou bem perdida né. Só sei de uma coisa..... alguma coisa eu tenho que fazer!!!

Agora mudando um pouco de assunto.. hehe comecei a fazer um curso de cabeleireira super completo. Não pensava em fazer este curso, mas sim alguns cursos avulso. Mas como iria sair bem mais caro e básico, achei melhor esse bem completo. Mas sabe que deu certo?! Estou adorando, já fui minha primeira cobaia kkkkkk

Bom é isso....
bjs

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger