1 Aff!!

Infelizmente não fui a ACM, motivos:
1º - Tempo virando para chuva - detesto tomar chuva na moto... ai, é horrível, fico parecendo um astronauta e mesmo assim fico um pouco molhada!!
2º - Noivarido (noivo+marido) mala que começou a encher o saco... discuti com ele!!! Sem comentários acho que todo mundo passa por isso!!
3º - Depois de tudo isso... aí a preguiça pegou mesmo, já estava com raiva, QUERO IR PARA CASA !!!

Refeições de Hoje:
Mas pelo menos não enfiei o pé na Jaca, fui ao mercado, comprei meu adoçante, bolacha cream craker e melancia que será o meu jantar. Isso mesmo tenho que ver o lado bom, não estou beliscando nadinha, nadinha.

Café da manhã - o mesmo de sempre - 37 pontos
Lanche - 1 laranja - 12 pontos
Almoço - Arroz, Feijão,Carne moída e Couve refogada - 75 pontos
Lanche - Iogurte Desnatado - 26 pontos
Jantar - Carne Moída(para quebrar a necessidade de salgado) Melância = 38 pontos

Total = 188 Pontos

1 comentários:

Mii... disse...

Oiii achei seu blog,andando por ai na blogosfera rs....
Ja vou seguir, pois sei que é dificil lutar contra a balança...
Mas eu to vendo que vamos comer bolo!hehehe ai que delicia heim,festa,docinhos uiii melhor deixar esse assunto,mais pra frente neh,rs estamos com foco na perda de peso,rs
Então amiga,vamos firme na R.A,estamos juntas e vamos vencer!!!
Se quizer me visitar,sera muito bem vinda!!!

http://wwwmizinhainjapan.blogspot.com/


Bjkas fica com DEUS e vamos firme heim!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger