8 Sabadão, Solsão, tudo de bão!!

Que dia lindo, um sol gostoso e eu não trabalho hoje.. huuuuuaaaa que beleza!
Vista da minha casa hoje, que tempo mara!!
Mas o melhor vem agora... tham....tham....tham....thaaaam










Consegui alcançar mais uma etapa casa dos 61 uhuuuuuuuuuu... que ótimo!! 
Obrigada meninas pela força, vcs ajudam para caramba, quando estou começando a desanimar, faço umas visitas e vejo vocês firmes e lutando, isso me da forças novamente para continuar e alcançar meu objetivo ficar GATINHAAAAA!!!


Obrigada meninas!!!

8 comentários:

Mii... disse...

Uiaaaaaaaaaaaa,hehehe Mariiiiiiiii parabéns querida estou muito feliz por essa pesagem,parabéns e continue firme!!!
Mara essa vistaa heim,gostei ..
Vamos que vamos,bjkas....

Waris Dirie disse...

Olá linda...

Obrigada pela visitinha...gostei muito do teu blog e vou voltar...

Já sou tua seguidora!!

Tens emagrecido bastante em pouco tempo..parabéns pelas tuas conquistas!!

Desejo-te a continuação de um execelente findi..

Beijinhos

Unknown disse...

Olá Mari!!!
Primeiro parabéns pelo peso eliminado e pela vitória!!!
Gostaria tbm de agradecer a sua visita, seja bem vinda sempre ao blog. Agora estarei te seguindo tbm.
Um grande beijo e um ótimo sábado!!!

Aline Ferreti disse...

Oie Mari!

Parabéns amiga! Nada como ver o pesinho indo embora heheh

Sorte sua ter sol, aqui em Porto Alegre tá a maior chuva :/ aff.. e tá com jeito que vai esfriar :(

Bjka e ótimo domingo!

disse...

oi mari, obrigado pela visita apareça sempre por lá. gostei muito do seu cantinho.
bjiiiimm

Cris Bonfim disse...

oi floor!!!
parabens pelo peso eliminadoo, é tao mais tao bom ne!
parabens!
bjokas!
otimo finzinho de domingo,e otima semana!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Mari meu anjo! Que vista linda! Que conquista linda no peso! Que pessoa linda que vc é.
. Vou tentar retribuir pelo celular todas as visitas que eu receber hj. Obrigada por prestigiar o quadro Vitrine das Amigas Blogueiras lá no meu humilde bloguito. Agora espero sua participação, envie para augusta.contato@gmail.com seu look, seu acessório favorito, um sonho de consumo ou qualquer coisa que vc possa expor na Vitrine, ficarei imensamente feliz com sua colaboração.
. Iniciei um sorteio no blog de um anel e um colar da pink biju, sem patrocínio, e para comemorar os mais de 500 seguidores e minha matéria na revista shape, ficaria imensamente honrada com sua inscrição se vc ainda não a fez
. Excelente domingo.
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.

Daiana Feliciano disse...

Oiiii obrigada pelo carinho do recadinho e já vim retribuir rsrs menina já cheguei aqui E vi boas notícias parabéns pelo peso eliminado e vamos continuar firmes e uma ajudando a outra fica mais fácil beijocas no coração já esto Te seguindo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger