7 Boa Noite Meninas!!

Olá meninas!!
Hoje me pesei>>>> -400gr EBAAA!!!


As coisas estão indo bem, estou indo ao banheiro todo dia!!! Isto não é incrível?!?!?! Todo dia huuuaaaauuuu!!
Lógico que com a ajudinha do meu misturadão!!
Estou bebendo em média 2 l de água, já virou um habito.
Quanto a AF eu ando meu em falta, mas hoje achei um negócio super legal, aulas de dança pelo youtube. Adoreiiiii, hoje aprendi a coreografia da Waka Waka da Shakira, super didático!  Para mim é melhor..... a esteira fica meio dificil, acho meio monótono. Agora a dança amei!! Vejam lá: http://www.youtube.com/user/Neego1#p/u/12/7o0fYO4KtNU


Me senti o próprio Rodrigo Faro... rsrsrsrs
Ensaie também uns passinhos de forró, para iniciantes.
Bem legal deu para cansar e suar, já que não terei mais a ACM,  pois o orçamento esta mais curto com os preparativos do casório.

Enfim meninas as roupas já estam bem larguinhas,... ai que delicia esta sensação!! 
Vamos firmes, pois os resultados aparecem !!

Ps: Alguém mais não está conseguindo acessar o blog da Mi? Aparece uma mensagem: "O wwwmizinhainjapan.blogspot.com contém conteúdo do imadyh.blogspot.com, um site conhecido por distribuir malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar este site."
O que eu faço???

Bjs Meninas ótimo final de semana!!!

7 comentários:

Thaís disse...

Parabéns! Esta foi minha primeira semana de RA e perdi 2Kg. Você acredita? Estou muito feliz!
Vamos lá gata, daqui a pouco esteremos MAGRINHAS!!!!!

Daiana disse...

Oiiii aqui menina que misturarão e esse aí? Eu to precisando rsrsr se puder me ajudar vai ser ótimo e quanto ao blog da mi eu e mais uma vimos o mesmo que vc vamos vê o que vai dar Ne?e quanto peso parabéns amiga beijocas no coração

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Bom Dia Amiga!
Adorei a dica das aulas de dança, vou correr lá pr adar uma olhada.
Grande beijo e ótimo sábado!!

Sara disse...

adorei o seu blog ,) estou-te seguindo parabéns pelo emagrecimento bj e bom fds light *

Mi. disse...

Mariiiiiiiiiiiiii hehehehe ai que delicia ta ficando Magrinha nehhh uhuuuu....Poxa eu nw sei oque ta aconteçendo la no meu blog nw e eu num sei como arrumar também,por isso voces estão sumindo.....e eu pensando monte de coisas hahahhaa ruins pensando que fui abandonada,jogada no vento,essas coisas....
Mas estou feliz por voce amiga,por estar conseguindo e por ja ter se adptado a beber agua hehehe...bjkas amore vou ver se consigo arrumar...
Vamos que vamos !!!

Pati disse...

Nossa esse peso é meu sonho rs rs adorei o blog

Daiana disse...

OIEE OBRIGADA PELA RECEITA DO MISTURA RSRS BEIJOCAS NO CORACÃO

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger