3 Essa vai para quem está "TENTANDO" emagrecer!


Olá magrelas fuçando no face encontrei este artigo que diz tudo!!! Estava muito precisando deste "sacode" Vale a pena ler!!



Pare de tentar emagrecer...
Se for para tentar desista...
Eu sei como isso dói, mas você precisa encarar-se de frente e compreender se o que anda fazendo para mudar serve apenas como desculpa para você mesmo e para mundo de que está “tentando” de tudo, mas não consegue.
Pessoas do mundo todo me procuram e dizem: “Eu já tentei de tudo e não consigo emagrecer.” Eu dou algumas orientações básicas e o
uço: “Vou tentar...”
Sempre que ouço o “tentar” tenho certeza absoluta de que a pessoa vai fracassar. Não se trata de pensamento negativo, mas sim de conhecimento da estrutura mental humana. O tentar normalmente significa que a pessoa não quer realmente o que diz querer, que já assumiu que não é capaz (se você não acredita ser capaz, nunca vai conseguir) ou que a pessoa não quer pagar o preço para atingir seus objetivos. O interessante é que isso não se refere apenas ao emagrecimento. Quando alguém te pede para fazer alguma coisa que você não está muito a fim, você provavelmente diz; “Vou tentar”, com isso você não assume responsabilidade.
Assumir a responsabilidade é o primeiro passo para você realizar uma Reeducação Alimentar efetiva e aprender a ser magro definitivamente.
Você quer emagrecer? 
Você quer ser magro definitivamente?
Pare de tentar fazer a Reeducação Alimentar e FAÇA. Pare de dar desculpas para si mesmo. Você não está comendo por que está deprimido, estressado, com problemas ou qualquer outra desculpa. Você está comendo porque tem uma programação inconsciente para comer e só você pode mudar esta programação. O primeiro passo é simplesmente assumir a responsabilidade.
Preste atenção à forma como você fala da R.A e perceba quantas vezes utiliza o “tentar”. Sempre que notar um “tentar”, substitua no ato por “VOU FAZER” ou “EU QUERO FAZER”.
Parabéns pela decisão!!!

Edson Burger
fonte: www.facebook.com/faceburger

É isso aí meninas nada de ficar "tentando" hein!! bjs

2 Dando notícias!!

Ola Divas!!

Sei que ando muito muito muito e muito ausente. Mas minha vida tá uma correria danada. Por uma boa causa, mas que tá me deixando doida. Estamos construindo a nossa casa \o/ eeeeeee
Meu dia está sendo assim, de pé as 4(isso mesmo as quatro da madrugada) 5 horas no barracão para carregar o caminhão (entregamos pão da wickbold) e quando chegamos em casa, direto pra obra, por a mão na massa ou melhor a inchada na massa. Estou me saindo até que uma boa pedreira kkk.

E nessa bagunça lá se foi minha ra. . . Sei que não é desculpa, mas é muito para mim kkk
Estou nos 61, 8 kg num sobe e desce danado. Mas nada de desistir não é mesmo. Quando minha casa ficar pronta posto as fotos. Bjs e muita saudadeeee

7 Tentando manter a linha!!


Boa Noite !!
Hoje to meio sem assunto, mas como mesmo questionou a Dani Páscoa, cadê a postagem de ontem ???? [que prometi no último post] Então vamos lá... achei melhor postar, mesmo pecando em alguns pontos, o jeito é não deixar a peteca cair, certo? 
Vou ser bem sincera, to fazendo tudo errado, comi 4 pedaços de pizza no domingo, comi 5 bolachas recheadas hoje. Estou comendo mal pela manhã, fazendo períodos longos de jejum #prontofalei [to até me sentindo mais leve agora kkkk] E querendo que a balança baixe ??? ERRRRR... falar o que né. 
Por isso a minha prioridade é voltar a ser constante, e não fazer o certo apenas dois dias, e avacalhar os outros 5 dias da semana. Quero manter o hábito da contagem das calorias, e me organizar novamente. 
Hoje até que não fui muito mal, com alguns deslizes...rs
Mas por outro lado estou tentando acertar. Esta semana comprei frutas, legumes e verduras. Comi apenas pão light integral, leite desnatado.
Bom é isso meninas, podem puxar a orelha viu, eu mereço e quem sabe surti algum efeito né.... rsr
bjs

Ola meninas do meu coração!! Tudo bem com vocês?
Viram só que lindo o novo visual do meu cantinho!! \o/ Eu amei !! Adivinha quem fez isso? A Lu do blog "de tudo que eu gosto", uma linda, super prestativa, paciente e manja pra caramba dessas coisas de html. Brigado Lu!!
Com o blog lindo assim to me sentindo mais motivada a postar e me dedicar a RA. Hoje consegui controlar bem as calorias, não passei de 1000 (depois de ter comido 4 pedaços de pizza no domingo #abafa).

Bom é isso meninas, vim mesmo pra contar do novo visual do blog. Amanhã eu volto. Bjs

9 E volta o cão arrependido…..

[sim! eu assistia chaves]… Pois é, e estou eu cá de volta, não mais gorda do quando criei o blog, mas um pouco menos magra do que quando casei.

Engordei 3 Kg, não é muito,  mas também não é pouco, já que pra mim é bem complicadinho eliminar 3 Kg assim puf… É um caminho demorado e cheio de obstaculos [pães, pizzas, chocolate, brigadeiro, refrigerante, pão, pão, pão e pão].

Andei numa correria danada, entre indas e vindas no trabalho… resumindo, marmitex, miojo e por aí vai….

Porque vamos combinar comer algo pronto é muito mais fácil quando estamos com fome. Só abrir a geladeira pegar uma fatia de queijo ou então um requeijão, passar no pão e já era… acompanhado de um copo de coca-cola então……..

Como ja sei emagrecer necessita de ORGANIZAÇÃO, coisa que não sou muito boa, tenho que confeçar, então estou crindo coragem para REcomeçar. A prícipio estou tentando fazer escolhas inteligentes, já um começo não é mesmo?!!?

Ah criei uma página no face, para ir comentando durante o dia, é mais pratico, pois comento bastante pelo celular… Achei bem legal!!

https://www.facebook.com/pages/Fechando-a-Boca/208926749233047?ref=hl

 

Bjs meninas !!

 

Pratique "trocas inteligentes":
1. Queijos amarelos, tipo parmesão, prato por queijos brancos, cottage, ricota;
2. Manteiga por requeijão light;
3. Leite integral por leite desnatado;
4. Pão francês por pão integral light;
5. Suco natural de laranja por suco natural de limão com adoçante;
6. Sorvete de massa por picolé de frutas;
7. Bife à milanesa por filé grelhado;
8. Coxa de frango assada com pele por peito de frango grelhado;
9. Iogurtes integrais por desnatados ou com baixo teor de gordura;
10. Molhos brancos ou com queijos por molho ao sugo;
11. Biscoitos recheados e amanteigados por cookies integrais;
12. Presunto e salame por peito ou blanquet de peru;
13. Batata frita por batata dourada no forno;
14. Açúcar por adoçante;
15. Torta de limão por creme de papaya com cassis;
16. Cereal matinal com açúcar por granola light/diet;
17. Molhos prontos para temperar salada por limão, ervas aromáticas ou pequena quantidade de azeite;
18. Salsicha tradicional por salsicha de frango ou peru;
19. Salgados fritos, como coxinhas, croquetes por salgados assados, como pastel integral assado com recheio de escarola ou brócolis por exemplo;
20. Pizza portuguesa ou 4 queijos por marguerita;
21. Picanha do churrasco por fraldinha ou maminha;
22. 1 copo de caipirinha de vodca por 1 taça pequena de vinho ou 1 copo de chopp;
23. Salmão por linguado;
24. Lasanha com molho 4 queijos por lasanha de berinjela com molho a bolonhesa;
25. Açaí completo (com mel, granola e frutas) por uma salada de frutas.
fonte: cyberdiet.terra

12 Casei - fotos







0 CASEIIII !!!!

NAPS Sorocaba | Eventos

5 Encontro das Divas!!!

Então vai lá as fotos!!!

Amei conhecer vcs Meninas!!! Amo todas !!!

Lari Sarinha e Eu






Vanessa        Edineusa          Eu     Flavia        Eydy    Gisele

Euzinha            Vanessa (gravidissima)         Flávia

0 Encontro com as Divas !!!

Maga Feliz!!!



Bem rapidinho só para contar a novidade.

Amanhã vou experimentar meu vestido eeeeeeeee encontrar minha querida amiga Vanessa Pimenta, Eydy, Gisele Martins, Edineusa e sua filha Sarah.... Todas amigas que conheci pelo blog e pelo grupo Divas no face!!

Não consigo nem dormir...mentira que já estou com sono 


Depois venho colocar as fotos !!

Bjs Meninas

14 Fotos - atualizações





Finalmente a pessoa veio dar sinal de vida !!

A pedido da Patrícia, vim postar alguma fotinhos.... 

Como ta difícil ficar nos 57 Kg, nossa. Vejo os 57Kg,  mas ele logo se esconde de mim, acho que ele é tímido. Tudo bem que não estou levando a contagem das calorias na linha, mas analisando desde os 61 Kg o processo foi quase o mesmo. Quando cheguei aos 61 fiquei tempo oscilando entre 61 62. Depois baixei pra 60 Kg 59 Kg e foi a mesma coisa. E agora com 58, chego a ver os 57 KG mas volto para os 58 Kg . Cheguei a conclusão que é o tempo do organismo acostumar com o novo peso (ou será que sou eu mesmo que relaxo e quando a balança sobe eu me cuido de novo e fico nesse vai e vem ???).


Ah outra coisa que estou orgulhosa de" mim ", estou indo ao banheiro (n°2) todos os dias \0/. Bebendo água claro, que me ajuda muito, principalmente quando se trata de intestino preso, e estou tomando meu iogurte com linhaça dourada inteira, granola, as vezes farelo de trigo ou farelo de aveia, também estou comendo todos os dia verduras. Parabéns para mim né !!! Estou evitando carboidratos FDP (arroz branco, pão) e doces? Nem lembro a última vez que comi um doce ou chocolate ???? (Essa sou eu ?)

Então vamos as fotos :

Fotos tiradas hoje pela manhã...
Essas tirei há um tempo atras, são calças sem lycra que não entravam  mais . A 1ª calça faz muito tempo que tenho e me recusei a desfazer dela. Agora voltei a entrar nela, não esta tão larga, mas logo chego lá !!!

Então é isso meninas!! Se conseguir faço alguma visitas, ando em falta né, mas como quero visitar todo mundo e sei que não vou conseguir fico com raiva e acabo não visitando quase ninguém !! 




5 Como tudo começou - Selinho

Ola meninas!
Conversando com as divas esses dias me bateu um desespero, tenho que experimentar meu vestido logo !!!
O tempo esta passando cada vez mais rapido!! Não estou tão gorrrrda, mas queria estar mais magrinha pro grande dia. .. Estou longe de estar magrela kkkkk
Ganhei um selinho da minha amiga Jane.  Adorei, agente sempre se sente feliz, quando  as pessoas lembram de nós, nos sentimos queridas. É sempre bom saber que alguém lembra da gente né...



Então tenho que dizer como tudo começou:

Na verdade não sei bem como aconteceu, não tinha muita noção de que estava tão gorda, estava epenas percebendo que as roupas não serviam, que o uniforme do escritório estava muiiito apertado(quando eu sentava a calça social enrolava em baixo da pança) e que meus braços.... Ah meus braços.... Estavam enoooooormes (rasgou até a manga do uniforme). 

Tive  que trocar com uma amiga a blusinha do uniforme, tínhamos direto a 3 unidades, assim peguei uma G para usar pois  M ia rasgar.. affffff
 Me sentia horrivel nas fotos, e pra ajudar meu marido dava alguns toques, uma brincadinha aqui outra ali, mas que pra gente ja basta né(da vontade de matar um).
Então comecei a maneirar bem na alimentação, fiquei de cara com tanta determinação, não caia em tentação de jeito nenhum.
Como não sentia muito apoio com as pessoas o meu redor, na verdade parece quo povo torce pra que agente não consiga, incrivel..... Então comecei o procurar histórias e achei os blogs de emagrecimento, achei super legal e fiz um. Ficava esperando feito doida um comentário kkkkkkk
Bom é isso meninas, agora tenho que indicar amigas para contarem como tudo começou:



Pimenta ( minha companheira de todas as horas, está gravidinha agora, mas pensando não sei quando ela fez seu blog?)
Eydy - amigona lá no Divas, que sempre nos incentiva!!
Patricia Rocha - estamos quase com o mesmo peso!!!
Flávia Natielli - essa não sossega, ora ta loira, ora morena, ora no meio do caminho....
Flávia Lima - anda meio sumidinha!!
Angela Gaudencio - mulher porreta!!
Polly Alves - Se eu não lembrasse dela levava um cacete !! kkkkk


Bjs e até mais




9 Como Diminuir o Apetite?


Olá Meninas!!

Achei muito legal esta matéria que estava lendo, sobre diminuir o apetite... Algumas coisas agente já sabe, mas não custa nada relembrar né !!! O que achei mais incrível:
 [..]"Está provado cientificamente, que o corpo humano não distingue a água de alimentos, e por isso, quando bebe água o apetite diminui." [..]  Isto não é bom de mais ??? Infelizmente dei uma relaxada no consumo de água, e adivinha hahaha voltarei a beber... kkkk..
Ah e a cor azul reduz o apetite também, assim como laranja e vermelho aumentam. Ou seja vou pintar a casa toda de azul.. :-)


Então vamos lá:

Como Diminuir o Apetite


Cada vez há mais pessoas a quererem perder peso, mas o problema da maioria das pessoas é terem demasiado apetite. Muitos psicólogos dizem que isso é psicológico, no entanto, a verdade, é que muita gente tem demasiado apetite.
O apetite é um fenómeno físico e mental, e a principal forma de eliminar o apetite é controlar a fome. Se eliminar a vontade espontânea de comer, verá que a perda do peso acontecerá naturalmente. Existe imensas formas de diminuir o apetite, tanto naturais, como através de medicamentos, no entanto, neste artigo, iremos dar ênfase às técnicas naturais de perda de apetite. Ficam aqui, os 6 Principais Métodos de Diminuição do Apetite:
1.       Afaste-se da Comida “Não-Saudável”. Este tipo de comida, além de ser demasiado calórica, é bastante apetitosa, e rica em açúcar. Se tiver em casa muitos doces ou bolos, certamente que a sua vontade de comer este tipo de alimentos irá aumentar. Por isso, aconselho a que se afaste das comidas menos saudáveis, para conseguir controlar mais facilmente o seu apetite.
2.       Comida rica em Proteínas e Fibra. Outros alimentos de fácil digestão, faz com que tenha fome mais rapidamente, já que a digestão é efectuada mais rapidamente. Os alimentos ricos em fibra ou proteína são mais demorados no sistema digestivo, e por esse motivo sentir-se-á cheio por muito mais tempo. Por isso, é aconselhável que coma alimentos ricos em proteína e fibra logo pela manhã, já que está provado que é a melhor refeição para o consumo destes alimentos. Alguns exemplos deste tipo de alimentos são as maças ou cereais.
3.       Beba água, MUITA água. Este é, sem dúvida alguma, uma das principais formas de diminuir o apetite. Está provado cientificamente, que o corpo humano não distingue a água de alimentos, e por isso, quando bebe água o apetite diminui. A água faz as pessoas sentirem-se mais cheias, e se for antes das refeições, certamente que comerá menos do que normalmente.
4.       Durma o suficiente. Pode parecer-lhe estranho, mas se dormir mal tem tendência a ter mais apetite. Uma noite de, pelo menos, 6 horas de sono, é fundamental para que mantenha os níveis de energia e descanso altos. Se estes níveis forem baixos, o corpo irá ressentir-se com mais apetite, para compensar as energias em falta.
5.       Comer Pouco, mas várias vezes. Em vez de ter as três refeições ao dia numa grande quantidade, o melhor é mesmo comer várias vezes por dia, preferencialmente de 3 em 3 horas, e em pouca quantidade. Desta forma, não lhe causará um forte apetite, e não comerá exageradamente na altura das refeições.
6.       Alimente-se em sítios abundantes na cor Azul. Parece-lhe estranho? Está provado que a cor azul reduz o apetite, enquanto estiver a comer. Com base nisto, quando sente grande apetite, é aconselhável alimentar-se em sítios onde o Azul esteja em abundância.
Se utilizar estes métodos de diminuição do apetite, verá que o seu apetite irá diminuir drasticamente. Nem precisa de utilizar todos os métodos, basta utilizar alguns, nomeadamente, o consumo de grandes quantidades de água e comer várias vezes ao dia, em pouca quantidade. A perda de peso acontecerá naturalmente.
Fonte: Clique AQUI
Espero que tenham gostado?!?!
Beijos Meninas!!

11 Foto para por na geladeira - Mentalizar é sempre importante!!

Boa Tarde!!

Gente visitando o blog da Rachel, achei muito legal o site que ela indicou  !!

Adoro me imaginar magrela ... vejam as MONTAGENS que legal!! Adorei isso ..kkkkkkkk a palhaça!!


Agente chega lá !!!
bjs

8 Caminhada - Cardápio 03/01 - Desafio Doce

Boa Tarde Magrelas!!

Recomecei a RA no dia 02/01, estou contando as calorias, bebendo mais água e me exercitando mais.
Hoje finalmente minha mãe resolveu retomar o habito da caminhada, faz muitos anos que ela parou e ainda por cima voltou a fumar, heita lasquera né... mas fazer o que já é um começo né! Andamos 1 hora, aproximadamente uns 4 quilômetros \o/.. que bom né !!! To feliz!!

Também contribui com a AF... fiz uma faxina aqui em casa que estava precisando muuuuuito (abafa). Marido não esta em casa hoje, vamos combinar que quando marido não esta em casa o negócio rende muuuuito mais né rsrsrs. Arrumei a cozinha, lavei a cozinha, lavei o banheiro, passei pano na sala, no quarto e na garagem. Quantas calorias será que foram para o espaço nessa faxina hein???

Quanto a Ra.. a fome tava de matar ontem, hoje já deu uma melhorada ainda bem... Aproveitando para dar uma motivada na Ra, estou participando do Desafio Doce da Polly...
Adorei o slogan Polly!! Ela deu a ideia, eu só montei o selinho.. fofo né !!
Então vamos lá... 

Cardápio 03/01
A noite a fome pegou legal, dei umas beliscadas, salada de maionese (só  umas colherinhas).
Não bebi  água direito... aiaiaiaiaiai
To pensando seriamente em me pesar uma vez na semana, de ontem pra hoje engordei 500 gr!! Como assim depois que comecei a RA isso não vale. To achando que é porque não bebi água ontem. Ou será que ainda é resultado do Reveillon... Será???

Então é isso gatas garotas!!
Bjs até mais !!

7 Promessas?!?! Não.. objetivos!!


Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça...
Mário Quintana
E é assim que recomeçamos mais um ano, promessas?!?! Não.. objetivos!!
Vamos dar continuidade ao que estávamos fazendo antes das festas, mas agora com força total, com o espírito renovado, com a sensação de poder desenhar um novo caminho, onde podemos fazer tudo diferente, tudo certinho, só depende de uma pessoa "eu" ou melhor "nós".
                                 
E agora fazendo tudo certinho, estou anotando tudo o que como, ainda com umas beliscadas, mas para o primeiro dia está ótimo né!! (na minha agenda Boa Forma que ganhei da Vanessa Pimenta gravidíssima)
 No total acho que foram umas 1000 calorias contando com as colheradas a mais de lentilha rsrsrs.. Bom é isso meninas... 2012 será o ano das magrelas !!Bjs
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger