10 Antes e Depois

Cuidados estas senas podem ser fortes!! rsrsrsrs


Natal de 2010 qdo estava chegando a  66 Kg, incrivel ainda não tinha chegado ou seja ainda fiquei pior. Nossa minha cara (porque isso não é um rosto é uma cara) estava até quadrada!!
Não sei ao certo a data destas fotos mas foram durante este ano 2011. Olha a carinha de bolacha trakinas!! O braço não cabia na manga do uniforme, chegou a rasgar acredita!!!

Esta foto foi exatamente quando comecei a  RA o blog e tal, lá por março, abril de2011.
Esta foto foi tirada agora no começo de outubro de 2011, faz pouco temo quando estava com 60 a 61 Kg
E finalmente com 58,800 - 13/11/2011. 

10 comentários:

Edineusa disse...

nossa gatona que transformação em me motivou ainda mas parabéns já estou te seguindo,bjsss

Maya disse...

Olá,
ameiii seu blog, pq assim como vc, vou me casar em 2012, não sei bem o mÊs certo, mais acho que será em abril/maio, e tb estou na luta contra balança. Estou desesperada pois é tanta coisa p/resolver...aff
Mais no final tudo da certo!!!
Fiz meu blog esses dias, e minha luta começa hj (dieta),,,,
...estou torcendo por vc, tudinhOooooo de bom,
estamos juntas nessa!!!
Bração

Thaís disse...

TÁ GATÍSSIMA! PARABÉNS! CONTINUE FIRME

Anônimo disse...

Olá Mari. Sou nova nesse negócio de blog, mas na luta para perder peso já sou velha.
Amei seu blog e mais do que tudo me identifiquei muito com o sua história e até com o peso de "gorda" e o peso a ser perdido.
Nunca me vi como magra, mas como faço o tipo gostosa, foi passando e engordando cada dia mais e então me dei conta que estava além da conta e desta forma iria ficar uma obesa.
Me senti pessima, pois diferente de vc, não tive a mesma determinação para emagrecer quando fui casar, e casei-me gordinha mesmo, mas hoje a minha maior motivação hoje é minha filha de uma ano. Sei que serei o referencial dela e não quero ser uma mulher gorda nem tampouco que ela um dia se sinta assim.
Bem, comecei com 67,5kg mas a meta final é 50kgs. Tenho 1,57 de altura e há 5 anos pesava 50 kg e quero e posso chegar lá!
Adorei a dieta Dukan, e em breve chegaremos lá.
Bjs

Unknown disse...

Ah que peninha, vc não deixou nenhum contato, nem seu blog(se tiver)... gostaria de conversar mais ...

bjs

Futura Noiva Magra disse...

Mari amei seu blog! Me caso em 2013, e estou na luta!!! Também tenho 1,60 e estou pesando 67 kilos! Quero chegar lá! que nem vocÊ!! inspiração!!!!

Ptah disse...

Adorei o blog!!! Em 2010 cheguei a começar um chamado emagrecendo no Rio, mas achei que iam tirar com a minha cara e nem tinha ideia de quanta gente se ajuda em blogs e posts sobre emagrecer e continuar a dieta.

Eu emagreci 16, mas engordei eles de novo por motivos de saude, e agora preciso voltar a perde-los e manter me longe do efeito sanfona.

O Desafio maior é continuar se vendo gorda mesmo no começo pq 3 kg para mim já pouco, visto que extrapolei o limite do excesso de peso e alcancei a obesidade lvl 1.

Espero continuar seguinte teu blog e me empolgar um pouco com as histproas das meninas que lutaram e conseguiram assim! Assim tentarei me manter firme e com determinação.

Bjus

Rebeca disse...

Parabéns Mari! Adorei as fotos e o blog!!!

rosana disse...

Nossa Mari vc ficou linda, tbem quero emagrecer, tenho 1,62cm e 64,5 kg (tô +/- como vc estava) e o meu sonho é voltar aos 58 kg, como eu estava a alguns anos atras...continue sempre assim incentivando as pessoas a nunca desistir de ser feliz, e claro com alguns quilos a menos... que Deus te abençoe e parabéns pelo blog.
Rosana

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. lindaaaaaaaaaaaaa de viver e mostrando que sim, é possível! vc é muitoooooooooooooooooo linda meu anjo! parabéns.
. bj. fique com DEUS.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Home

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger