8 Me redimindo - Mas já resolvi!!

Bom dia Flores!!


Então né, veja bem .... rsrsr Nada de desculpas vamos direto ao ponto. Não fiz Af ontem ahhhhhh.... mas já tirei o atraso hoje logo pela manhã, pulei 20 min de corda e anoite faço de novo, affff to errando menos, mas ainda assim é difícil... vou ver se consigo arrastar o noivarido para fazer uma caminhada.
Van e quanto ao nosso pacto de Af todos os dia... me desculpe mas, chegamos em casa em cima do horário para ir ao terço e depois meu noivardo quis ir dormir e veio com aquela pressão psicológica sabe.. 
Estou recompensando hoje.. pode? Veja meu sofrimento



hehehehe...
Beijos e até mais.

7 AF todo dia, agora na marra!!

Bom dia Divas (errr é Diva e não Musa.. Né Mi)

Então pessoas, conversando com a Van (nacasadapimenta.blogspot.com) no msn combinamos de fazer AF todos os dias juntas, uma puxando a orelha da outras. Agora vai!!
Então ontem pulei corda 20 minutos afffffff.... que mole que estou .... pulava um pouquinho parava, começou a doer barriga, panturrilha, braços e uma "secura" na garganta, mas hoje vou melhorar, aos poucos o corpo vai se adptando.
E ai dona Vanessa cade sua AF aiaiaiaai !!!
Vou ver se pulo corda agora cedo, é melhor. Quem sabe não pulo a noite também... Nossa que empolgada huuuuaa só não pode desanimar né.

Me pesei hoje, depois que o bonito resolveu funcionar, graças a Deus se manteve o mesmo 61,800. Ta ótimo já que estou levando a RA mais o menos né..
Então é isso, vamos as visitas.
bjs..
Msg Enviado pelo celular

6 Postagem por e-mail do celular, deu certo?

E ai Musas!!!! (como diz a Mi)

Pela primeira vez estou postando por e-mail mandado do celular, queria fazer o teste, para quando precisar mesmo, saber se da certo.
Ando com uma preguiça de ligar o computador, ter que ficar sentadinha.... Aiai prefiro em baixo da cobertas rsrsrs...(como meu dorminhoco ai da foto).
Então como podem ver a preguiça ta pegando legal.. Não to deixando a RA desandar... mas tbm não aquelas coisas..
Ando com probleminhas com meu futuro marido, aiai espero que logo agente resolva tudo... Afff. (coisas do coração mexe com tudo)...

bjs e boa semana

Msg Enviado pelo celular

9 Novo Peso - Bem rapidinho!!

Uhuuuu !!! \o/


61,800 Kg Mesmo com algumas Jacadinhas hein!!


Yessss!!!


Ahhh gente a Mi voltou.. Finalmente .. vou bater naquela mocinha!!


Bjs até mais 

1 " quero ganhar o kit Sigma que o mundo magico ta sorteando "


" quero ganhar este kit Sigma que o mundo magico ta sorteando 
http://anaemiaurgente.blogspot.com/2011/07/sorteio-kit-de-pinceis-sigma-kit-de.html

Eu queroooo!!!

6 Ufaaaa!!!

Olá Meninas!!!


Primeiro gostaria de agradecer a força de vcs.. muuuuito obrigada!!


O desespero melhorou um pouco, dia 11 me pesei e estava com 64.4 depois dia 12 -  63,3 e hoje 62,5.. Acho que eu estava inchada graças a Deus, apesar da festa julina que jaquei um monte, o estrago não foi tão grande.
Mas vou aproveitar o susto para voltar ao 60 Kg que estava em maio.


Agora tenho que ter:




DETERMINAÇÃO >


E FORÇA > 
Bjs até!!

6 Desânimo Total!!!

Engordei, não consigo me controlar, como pão demais!! Estou tentando maneirar, mas não sei o que esta acontecendo, não sei, não seiiiiiii...  Engordei pra caramba, to até com vergonha de por aqui... Alguém me ajudaaa!!! Pode ser tratamento de choque mesmo (cria vergonha nessa cara sua fraca)...
Pelo menos não estou jacando na  janta, mas comi pão de manhã e de tarde e um bombom ouro branco e meio sonho de valsa... affffff

SOCORROOO!!

3 Razão da minha ausência, nas últimas semanas!!


Vorrrtei!!!


Olá meninas, ai esta o motivo do meu sumiço, o chá de fraldas julino da manu, umas surpresa que fizemos para minha amiga do coração Adriana  que esta grávida da Manu...


Esta é a Manuuuu...
Fizemos uma festa Julina aqui em casa, e aproveitamos para fazer o chá de fraldas também, nossa deu uma trabalheira danada, mas ficou lindo!!
Bolo de fraldas..
Com direito a quadrilha e tudo mais.
Vanessa,       euzinha,      Carla,          Carin e
noivarido lá trás com Tavinho no colo. 


Enfim foi ótimo!!! 
O único problema é que com isso, adivinha eu já engordei.... nem vou falar o peso, mas já estou correndo atras do prejuízo.. força... força... mas to feliz!!


Bjs boa semana.

1 Meu mal é pão!!!! SOCOROOOOOO!!!



Vorrrtei!!!


Então meninas, como havia postado anteriormente eu e meu noivarido começamos junto um novo negócio na cara e na coragem, ainda não temos muitos clientes, mas devagar estamos conseguindo!!


Gente encontramos um pão caseiro e um pão do padre no supermercado paulistão, que é de f..... (ops) com a minha dieta.... não consigo não comer, eu amo pão!!! Se deixar substituo o almoço e jantar por fatias fartas do pão.... aiaiaiaiaiaiaiaai... não sei o que faço?????


Mas enfim .... tenho que aprender a me controlar!!!!


Desculpe a ausência, mas ta meio corrido... BJs   
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger