0 Aprendendo....


Então não sei bem como começar isso...? Hum preciso emagrecer (acho o título do blog já diz tudo...) Hehe... vamos com calma acho que logo pego o jeito... rsrsrsrsrs

Estou fazendo a dieta dos pontos, desde o dia 24/02, e já emagreci 1,200 Kg.... Isso é ótimo, apesar de ser meio lento... não tenho muita paciência sabe... Mas resolvi que não vou desistir, me caso em Novembro deste ano, a prova do vestido é em Maio, ao invés de ter emagrecido, engordei... Mas enfim agora estou aqui, vou postar minha alimentação diária........ tudinho!! tudinho!!!

Então vamos La!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger