6 Finalmente as coisas fluiram!!

Ola Povo!!
Hoje "maiei" (rsrs) de dormir, acordei muito tarde.......... mas hoje poodiii...
Fui me pesar e adivinha? Estava mais pesada igual da outra vez, mas já sabia. As coisas não tinham "fluido" ainda ... rsrsrs.
Mas não desisti tomei minha activia com granola, aveia, farelo de trigo e linhaça dourada inteira, almoçando e jantando escarola(chicoria) e continuei bebendo água (hoje foram 2,5 litros) Uma hora vai ter que funcionar ...


E não é que funcionou....ha ha ha depois de umas horas o negócio fluiu... 
Nossa gente depois de sei lá quanto tempo, consegui ir ao banheiro sem tomar remédio ... yeeeesss!!

Ah meninas depois coloco para vcs os benefícios deste monte de coisas que estou comendo/tomando. Fuçando rapidinho vi que são bons para muitas coisas, mas aos poucos coloca aqui para vocês... ta!!

Café da manhã
Meu misturadão para o intestino - Como disse acima

Almoço + 1 humburger ( que não ta na foto)
Lanche da tarde 
Misturadão de novo
Ceia 
1 xic de café com leite desnatado e adoçante.


Bjs 
Boa Semana para todas!!

6 comentários:

Mi. disse...

Ohhh To gostando de ver essa nova Mari,hehehe cheia das linhaças,das sementis ai so pq aqui é caro e eu nw compro rs...
Mas vamos que vamos heim continue assim...
bjkas

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Bom Dia Amiga!!!
Que maravilha que não precisou do remédio. Eu nunca tive este problema massei o quanto a pessoa sofre porque minha mãe as vezes ficava mais de uma semana.
Um grande beijo e ótima segunda!!!

Aline Ferreti disse...

Eita..

Agora emagrece um montão! Melhora a pele, o humor.. iche! Tudo se ajeita!

Bjkas amore e uma ótima semana!

Thaís disse...

Intestino é uma coisa séria viu, eu sofro com o meu tb. Estou evitando algumas coisas para ver se melhora, leite e derivados e carne vermelha.

Mi. disse...

Mariiiiiiiiii kd vc???
Somi naum....hehehe amore tem selinho pra vc la no blog!!!

Dani disse...

Olá Mari!!
Desculpa a demora de vir aqui tá?

Obrigada pela visitinha, gostei muito!!

E vc tá no caminho certo, comendo muitas coisinhas saudáveis..tenho certeza q o problema da prisão de ventre vai melhorar ;D

Força aí

Bjinhus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger