2 Então né ?!?! Apareci ....

Oiii!!

Aiaiaia.. vou ser bem sincera............ ando com uma preguiça de escrever ... afff ai falei!!
Mas vcs me perdoam né? Perdoam??

Antão ... engordei... emagreci.. cheguei a 60,900 e agora nos 59,900 novamente... afff ainda bem né!!

Ahhh fiz lasanha de abobrinha hummm ficou uma delicia, tudo bem que coloquei presunto e queijo, mas é bom que mata a vontade.
 Aiii que perdição!!

Mas é isso aí meninas não deixei a peteca cair não !!! Sumi mas to firme em emagrecer!! Vai aos trancos e barranco entre um efeito sanfona e outro mas ta indo kkkk....

Bjs

2 Eu quero essa Melissa!!!

 Mas ainda não está vendendo, alguém já viu nas lojas?

Quero casar com essa cor, com tirinha ou sem tirinha.



 Aiiiii to ficando doida ... eu quero, eu quero. Minha amiga vai me dar o sapato do casamento, tenho que acha-la em algum lugar até 13 de Outubro. huuuuuuuaaaa sorocorro.

4 Jacada!!! Socorro!!


Meus Deus !!! O que esta acontecendo???? Me controlo o dia inteiro e tenho um momento jacada, o que esta acontecendo??? Meninas me ajudem... não posso continuar assim, sábado fiz o o dia bem light, tinha começado uma desintoxicação, mas a noite comi duas esfirras e hoje, comi duas esfirras tbm, cocada, bolo.. affff ...comi pouco mas comi e anoite um pouco de batata firta.................
vem um arrependimento depois tão filho da p.

Pode puxar a orelha meninas to merecendo... tinha chegado a 60,00 Kg de novo ... quase 59.. afff e agora como deve ta ??


2 Dando notícias...


Ola meninas !!
Desculpe a ausência, vou tentar resumir os últimos acontecimentos. 
Fui experimentar meu vestido e troquei. . . Ele é lindo de mais!!
Minha mãe foi internada para retirar o útero, uma cirurgia que já estava programada [correu tudo bem] mas. . . Ela me pediu que a levasse, tudo bem com o maior prazer. Um dia antes meu carro deu pau, então iria com o carro dela. 
Vocês acreditam que a primeira vez que pego o carro da minha mãe, uma anta bateu em mim.
 Eu não acreditei, afe. . . Tava tomando tanto cuidado sabe. . 
Aí foram uma sucessão de zicas, o meu carro, arrumava e quebrava de novo, meu celular caiu e quebrou- tudo bem que dessa parte eu até gostei, comprei um novo- mas na hora parecia um complô. .  
Mas no final deu tudo certo, até arrumamos algo a mais para ela não ficar brava. A mãe da menina que bateu no carro deu um cheque para 60 dias. . Mas fazer o que, pelo menos pagou né.


RA - Afffff... fiz uma festinha surpresa para uma amiga e no dia seguinte ela veio aqui para um almoço, resultado 60,500 Kg... Mas estou correndo atras do prejuízo, por isso que demorei tanto para postar, sei lá quando engordo não gosto de vir aqui, parece uma vergonha de mim mesmo sabe...kkkk  Mas tenho que parar de ser BANDHIDA... criar vergonha nessa cara de traquinas e emagrecer pois, deixei certo com o costureiro que não precisava alargar o vestido pois perderia no mínimo 2 Kg.. aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiia 

Meninas me perdoem a ausência nas visitas mas estou fazendo as lembrancinhas de nascimento de uma amiga, vejam o que vcs acham, estava pensando em escrever algo do tipo, "chegou nossa mais nova florzinha" , me ajudem no que posso escrever, ela tem outra filha meio ciumenta ta.... rsrsrs




Bjs, até mais...

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger