2 22/03 - Terça-feira

Olá meninas!!

Obrigada pelo apoio e incentivo, é importante e ajuda bastante.... Obrigaduuuuu..

Não sei se vcs perceberam  não estou colocando mais as fotos do que como, apesar de estar tirando foto mesmo assim. Agora não almoço mais em restaurante e estou levando, acho que a foto fica tão feiiiinha com a comida espremidinha dentro daquele potinho. Chego em casa, fico aqui fazendo visitas depois vou fazer a comida para o dia seguinte, ai fico com preguiça para fazer meu post bem bunitinho... aiii me perdoem...

Hoje acho que dei uma estrapolada, apesar de não ter comido nada muito calorico me perdi na quantidade que consumi. acho q é isso que não posso fazer. Acabo achando que não exagerei mas quando somado realmente as quantidades...


Café da Manhã 
Café com leite desnatado e adoçante
3 bolachas agua e sal com gergelim(integral)
Lanche
Corpus light ameixa
granola
Almoço
Abobrinha com atum 
Chicória
Lanche 
melancia (uma três vezes de tarde)
Jantar 
Abobrinha 
Chicoria


Depois fui fazer salsicha com molho pr levar amanhã e fiquei beliscando um monte, varios pedacinhos de salsicha c/ molho. 
Mas por outro lado me senti forte, pois levaram pão francês fresquinho com mortadela, mas resisti. Brigadeiro e beijinho que uma amiga leva, também resisti.
Estou bebendo bastante água, hoje bebi uns 3 litros. Booom né!!
Ahh espero que esta escorregadinha na salsicha e na melancia não jaque tanto..
Ahhh meninas se puderem me ajudar estou tentando fazer meu intestino funcionar sem tomar remédio, apesar de se dizer natural (Almeida Prado 46) queria que as coisas fluissem naturalmente vcs sabem.. rsrsrsr Se puderem mandem sugestões!


bjs até mais

2 comentários:

Mii... disse...

Oioioiii Marii.eita doninhaaa,3 litros de agua??? :O choqueii hahahaha....
Parabens continue assim,ah quanto ao processo de fluir naturalmente hahaha eu experimentei a linhaça por 1 mes e olha eu gostei muito,so parei de comprar pq aqui e muito carooo,ontem mesmo eu tava olhando la no produtos brasileiro o pacotinho com 200gr tava o equivalente a 2 hras de serviço numa fabrica aqui,resumindo nw comprei,mas se eu tivesse ai no brasil eu nw ia larga mais da bixinha hehehe,sem conta que e bom pra muitas outras coisas tbm!!!
Bjkas amore vamos que vamos,nos vamos conseguir,ah e toma agua hein rs bjs

Anônimo disse...

Mari vc esta indo muio bem!!!
Eu tb parei de colocar fotos do que eu como,mais qualquer dia eu volto!!!srsrrs
Tem epoca que esta tudo corrido,eu por exemplo nao ando tirando foto mais vou voltar a tirar rsrsrrss,so tirei da viagem!!!
Beijosss
r

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger