8 Salve Dukan!!


Olá Gente Bonita!!

Comecei a Dukan desde o natal, apesar do meu emagrecimento ser o mais lento entre as meninas, a que menos perdeu peso[-2,2 Kg no total] estou muito empolgada ao quase ver 59 kg [aguardando ansiosamente]. Vou ser sincera, já estou me sentindo a magrela kkkkkkk sentindo a barriga mais enxuta.... ai como isso é maravilhoso!!! Deixa agente ainda mais motivada e com vontade de continuar. 




Fico me imaginando com 55 Kg ou até com 50 kg...... aí....aí [suspiros]. Ainda mais que este ano quero engravidar[Ebaaaaa \o/], tenho que estar bem magrinha, para não ficar de arrependimentos depois, "Ah se eu tivesse...." Aí não adianta chorar pelo leite derramado né.



Mas vamos aos acontecimentos dos últimos dias... Domingo fui na casa de uma amiga e adivinha..... Macarrão, costela, coca-cola normal, pudim, bolo de brigadeiro [isso mesmo #morri] Mas me mantive firme, apesar dos pedidos: "come vai!!!" "Só uma pedacinho!!!" "Que dieta doida é essa!!!" "Você nem ta gora!!"... Maaaaaaaaaaaasss Sobrevivi firme e forte \o/.... 

Ahhhh gente constatei de experiencia própria que esse negócio de comer de 3 em 3 horas e beber muita aguá, não é coisa boba não[sei que muita gente sabe disso, mas eu não dava muita bola]. Dois dias que eu demorei muito tempo, até a próxima refeição a balança em empacou e até aumentou, fiquei de cara. Agora sempre levo algum lanchinho para a manhã, e tudo se normalizou.

Bom é isso.... 


8 comentários:

Mi*** disse...

Olá querida!!
Estou te seguindo tbm!!!
Beijosss!!!

Cíntia Melo disse...

Oii, obrigada pela dica, e já coloquei o campo para seguidores, estou te seguindo, Adorei o seu cantinho. bjos^^

Gê Simões disse...

Oiii

Esse é o problema todo mundo sabe o que tem que fazer, mas nem sempre fazemos... então quando começamos a fazer as coisas vão mudando.
Força de vontade você vê aqui heim... Parabéns pela determinação.. a gente tá num peso complicado de baixar mto...

Beijos

... disse...

Parabeeens lindona...
vamos juntas ta?
forçaaa aiii... 55 logo logoo =*

Monalisa disse...

Oi Mari , Parabéns pelo esforço ,que menina linda , resistindo as tentações ,é isso ai , já já vc vai ser uma magrelete ,rsrrs

Agradeço pela visita no meu cantinho e pelas palavras, concordo com vc, não posto todo dia mesmo, mais vou visitar mais
blogs,rsrsrs
bjos

Brenda disse...

Oiee flor!! Menina seu cantinho é lindo, amei :n
Eu comecei a Dukan na segunda feira, ainda não sei se esta dando resultado pois ainda não me pesei, mas sei que o intestino não esta funcionando (que coisa para se dizer na primeira mensagem aff)
O que achei perfeito dessa dieta é que não estou com fome, dor de cabeça, fraqueza e tudo mais que sempre sinto.
Bem, pode contar comigo nessa luta. Já estou te seguindo.

Beijocas da Brenda
http://diasdab.blogspot.com.br

Conquistando Sonhos disse...

Mari, nós duas estamos no mesmo peso e queremos a mesma meta. Vamos ver quem consegue primeiro ahauhauhauah

Geovana Centeno disse...

:n :n
oi minha linda, fiquei muito feliz em saber que tu resistiu a toda essa comida hehehe, foi firme e forte, e ja te dize né a dukan é assim um caso de amor e odio, mas logo logo tu vai ver a casinha dos 59, eu tambem sou mega megalenta no emagrecimento, e vi tambem que preciso de agua, voltei a tomar 3litros por dia e ta funcionando...te adoro bonita!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger