3 Ano novo e Dukan de novo!!

Antes de falar sobre o ano novo, deixa eu contar sobre o final de 2012.
Perto do natal estava com 62,5 kg, chegando a marcar 63 com roupa o no final do dia (aí bateu aquele desespero). E ainda viriam as festas, se eu continuasse a comer como estava comendo, o estrago ia ser ainda maior.
Resultado: A louca começou a Dukan um dia antes do Natal, mas sem seguir certinho. Na ceia comi pernil, fiz uma maionese só com ovo [muitos ovos] e um mousse de limão [creme de leite leve + gelatina sem sabor e suco zero, bati tudo e pronto] ah também aqueles queijos de churrasco sabe? Tipo espetinho... E refri zero, foi o que comi na ceia. Resisti a farofa, salada de maionese, arroz e o musse mara de maracujá [só comi na hora de raspar o liquidificador kkkk].
Na festa de ano novo, a mesma coisa carne (assada e churrasco), queijo de churrasco, maionese [de ovo kkk], mousse light de limão.
Com tudo isso o resultado foi que eliminei 1kg entre o natal e ano novo, tá bom né? Pra quem achou que ia engordar, manter seria ótimo, emagrecer então \o/ melhor ainda!!
Agora acho que vou para a fase 2 da dukan, to meio com medo, muito tempo só em carne e laticínios, vou começar a fazer legumes e verduras, me falta apenas a vontade kkkkk.
Ah roubei o microondas da minha mãe, agora posso fazer as receitas dukan, ontem comecei pelo pão [foto].
Bom é isso meninas, espero que tenham passado bem as festas e que venha 2013, com muitas realizações e muitos quilos pro espaço!! Bjs

3 comentários:

Patrícia Rocha disse...

Parabéns Mari emagrecer entre essas festas é mto dificil. Gostando de ver a sua força de vontade e determinação. Beijinhos

Ka disse...

Oi guria, parabéns por ter eliminado durante a festas, só quem tá na luta sabe o quanto é dificil! Beijo beijo.

Elis disse...

Oi minha linda,

é isso aí... a Dukan surpreende mesmo!
abraços,
Elis.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger