0 Retenção de líquido?

Bom Dia Pessoas!!

Hoje estou com raiva, acredita que a balança marcou 61,5 kg [500gr a mais que ontem] da para acreditar? Ontem foi o dia que menos comi, que menos senti fome...
Tudo bem que também não bebi água e só fui no banheiro[n2] no domingo. Mas hoje depois que já tinha me pesado, fui ao banheiro, pelo menos isso né...
To pensando em comprar o chá de cavalinha, pra ver se é retenção de líquido, vocês conhecem? Sentem diferença?
Ah e jantei tarde também, frango e carne moída, será que é isso?

Pensei também em parar de me pesar todo dia, mas tenho medo do estrago seja maior, porque não estou acompanhando, ah sei lá, espero que amanhã a balança marque menos!!
Bom é isso meninas!!
Até

Foto: 58 kg quero essa barriga de volta

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger