1 Peso Empacou!!

Bom Dia Pessoas!!


Contínuo na dukan, apesar de estar bem desanimada, pois meu peso estacionou :-( .... Maaaaaaaas não vou desanimar não.... Rá!!...
Dando uma olhada no grupo da Jô, vi que isso acontece com outras meninas [ufa, fiquei mais tranquila] 
E para ajudar ontem comi couve flor e não pode[olha só que anta kkkk].

Quanto as tarefas, estou orgulhosa de mim!! Consegui fazer quase todas as tarefas, que estabeleci ontem.


TAREFAS 04/01

1- Por roupa no varal OK
2- Chegar e arrumar a casa OK

3- Fazer iogurte OK
4- Preparar a janta umas 7:30 OK

5- fazer couve flor gratinada OK [só que não pode kkk]

6- dormir mais cedo OK fui as 10

7- acordar mais cedo [deu não kkkk mas como hoje não precisa marmita, foi mas tranqüilo]



A alimentação:

4:30 - 1 copo de desnatado zero + 2 c s de farelo de aveia +café sem açúcar.


7:30 - iogurte corpus zero 

10:00 - queijo branco (caso de fome)


11:30 - 2 filés de frango com requeijão.


15:30 - 100 gr de peito de peru

17:30 - 2 copos de iogurte desnatado 
2 c.s. De requeijão light c/gold

8:00 - Couve flor gratinada (com
presunto, queijo, requeijão e maionese) +
1/2 filé de frango grelhado.



Bom é isso!! Ah intestino voltou a funcionar \o/ e hoje fica pronto meu iogurte natural [eba!!]. 
Bjs

1 comentários:

sirlene disse...

porque não pode couve flor??? tem blogs Dukan ai q tem receitas de escondidinho de couve flor??? como assim???? qual grupo vc participa???

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger