3 Essa vai para quem está "TENTANDO" emagrecer!


Olá magrelas fuçando no face encontrei este artigo que diz tudo!!! Estava muito precisando deste "sacode" Vale a pena ler!!



Pare de tentar emagrecer...
Se for para tentar desista...
Eu sei como isso dói, mas você precisa encarar-se de frente e compreender se o que anda fazendo para mudar serve apenas como desculpa para você mesmo e para mundo de que está “tentando” de tudo, mas não consegue.
Pessoas do mundo todo me procuram e dizem: “Eu já tentei de tudo e não consigo emagrecer.” Eu dou algumas orientações básicas e o
uço: “Vou tentar...”
Sempre que ouço o “tentar” tenho certeza absoluta de que a pessoa vai fracassar. Não se trata de pensamento negativo, mas sim de conhecimento da estrutura mental humana. O tentar normalmente significa que a pessoa não quer realmente o que diz querer, que já assumiu que não é capaz (se você não acredita ser capaz, nunca vai conseguir) ou que a pessoa não quer pagar o preço para atingir seus objetivos. O interessante é que isso não se refere apenas ao emagrecimento. Quando alguém te pede para fazer alguma coisa que você não está muito a fim, você provavelmente diz; “Vou tentar”, com isso você não assume responsabilidade.
Assumir a responsabilidade é o primeiro passo para você realizar uma Reeducação Alimentar efetiva e aprender a ser magro definitivamente.
Você quer emagrecer? 
Você quer ser magro definitivamente?
Pare de tentar fazer a Reeducação Alimentar e FAÇA. Pare de dar desculpas para si mesmo. Você não está comendo por que está deprimido, estressado, com problemas ou qualquer outra desculpa. Você está comendo porque tem uma programação inconsciente para comer e só você pode mudar esta programação. O primeiro passo é simplesmente assumir a responsabilidade.
Preste atenção à forma como você fala da R.A e perceba quantas vezes utiliza o “tentar”. Sempre que notar um “tentar”, substitua no ato por “VOU FAZER” ou “EU QUERO FAZER”.
Parabéns pela decisão!!!

Edson Burger
fonte: www.facebook.com/faceburger

É isso aí meninas nada de ficar "tentando" hein!! bjs

3 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

Flor muita gente não acredita rssss mas é possível emagrecer de maneira saudável !!!!!

Seja forte ! Disciplinada e dedicada , vc tbm consegue !!!!
Bjssss

Geovana Centeno disse...

Oi linda, pois é temos que FAZER E NÃO FICAR TENTANDO...lute menina, lute...sei que tu consegue, seja forte guria, vamos que vamos, estamos juntas

beijocas!

Unknown disse...

Nossa disse tudo. Realmente. Quem tenta desiste, e acha que nunca da certo porque já tentou de tudo. O que todos tem que por na cabeça é que; o peso não apareceu de um dia para o outro, e da mesma forma, não ira desaparecer de um dia para o outro. Tem que se reeducar ser firme e ter paciência.
Não desista amiga, você esta no caminho certo ;)
Bjos
TataFerr Blog de Beleza e Saúde

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger