9 A vida além da dieta...

Ola Meninas!!
Ultimamente só venho ao blog pra falar do peso e tenho tantas novidades para compartilhar.
Voltei a ver os 59kg 60 kg de novo, to bem mais tranquila ufa!! Já me sinto bem melhor. No final do ano cheguei perto de ver os 63 kg e foi me batendo um desespero, as roupas apertadas, outras que já nem entravam mais. Não tava acreditando que eu ia jogar por água abaixo todo o meu esforço. Pois desde o casamento foram mais de 5kg [heita que só agora tá caindo a ficha do quanto que engordei].
Agora posso continuar emagrecendo sem desespero - mas continuando firme na dukan - to até pensando em me pesar menos(só que tenho medo de engordar e nem perceber kkkk).
Mas vamos as novidades.
Em novembro compramos nosso terreno e agora estamos construindo. [Obrigada meu Deus!!] Uma casa simples, mas que ficará muito linda e aconchegante, com muitas idéias, que vou encontrando pelos sites de decoração, idéias que não custam caro e deixam a casa uma graça, aos poucos vou mostrando pra vocês... Kkkkk
Mas é claro que junto com obra vem o que ?? Dor de cabeça [$$$$] se é que vocês me entendem, as preocupações que é = a atritos com o marido. Mas tenho certeza de que isso é normal e logo quando tudo se ajeitar passa. Estamos numa ansiedade tão grande, nossa... ficamos imaginando... sonhando finalmente com o dia da mudança, morando na NOSSA casa!!
Bom é isso meninas queria compartilhar as boas novas com vocês, que estão sempre aqui participando e torcendo por mim!! Bjs

9 comentários:

Anônimo disse...

Que notícia boa. Força mulher, vale a pena! Boa semana. Bjs.

Brenda disse...

Entendo bem vc moça. Tenha calma que tudo se ajeita. Obra é assim mesmo, o pedreiro pede x e depois mais x e por ai vai. Estou passando isso agora kkk.

Beijocas da Brenda
http://diasdab.blogspot.com.br/

Patrícia Rocha disse...

Amiga fico muito feliz por vc pela sua conquista, nossa conquistar a casa própria é uma benção de Deus. Não fique anciosa (sei que é impossível rsrs) entregue tdo nas mãos de Deus e continue firme, logo logo vc estará na sua casinha, digo nas duas casinhas, a casa do lar e a casa dos 57 kg hahahaha \o/\o/\o/ Para o que precisar estarei aqui. Bjinhos :)

De tudo um pouco! disse...

Oi mari, tudo bom?? Né isso desaparecemos e depois voltamos, é dificil ficar seu o blog kkkkkk, que bom que comprou o terreno e irá construir, ira ficar uma linda ksa..beijos

Ca Souza disse...

Ola, querida como vai? Eu também estou na luta pela perda de peso e depois de acompanhar pelos bastidores tantas pessoas que conseguiram emagrecer, resolvi criar o meu próprio blog tb! Ficaria muito feliz se vc pudesse dar uma passadinha lá e ver o meu 1º post contando um pouquinho da minha história.
Um bju grande e te espero lá!

http://vivendoleveparasempre.blogspot.com.br/

Conquistando Sonhos disse...

Mari, não deixe que esses atritos por causa da situação atual acabe se tornando uma "habito" por costume. Nessas horas, discutir o mesmo possível é o melhor, pois de cabeça quente a gente n pensa muito bem. :)

Div@ quer emagrecer disse...

Mantenha o foco!
O importante eh não desistir!

Estamos juntas!
Tô torcendo por vc!

Bjinhos,
Div@

euprecisoemagreceragora.blogspot.com.br
@divaqremagrecer

Lu Moraes disse...

Oi Mari, parabéns pela conquista da casa! Imagino a ansiedade e a algeria de vocês, planejando e imaginando tudo, uma delícia, né?

Eu ainda tô tentando engrenar mas tá difícil, desânimo total. =/
Vou tentar voltar pro blog ainda essa semana pra ver se me animo, pq se deixar pra depois do Carnaval, ai é que desanda mesmo... rsrs

Ahh, não gostei muito da proposta do WhatsApp não, até desativei o Face no celular pq eu ficava entrando o tempo e isso já tava começando a atrapalhar o trabalho, toda hora eu parava pra ver as "novis", imagina! =D

Beijo, lindona!

Fabi disse...

Que coisa linda!! Parabéns pelo emagrecimento!! Bjooo
http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger