7 Travou !! / Benefícios da sardinha !!!

Olá Pessoas magrérrimas!!


Então não sei o que aconteceu, travou tudo aqui desde quinta praticamente, e o pior é que estava me alimentando super bem, comendo bastante verde (chicória, muita chicória, repolho, meu misturadão e água) mesmo assim ele não quis funcionar, será que era o emocional que ferro tudo??? Será???

Quase morri quando me pesei e estava com 62,800. Com certeza eu deveria estar inchada né só pode, por que se for este meu peso atual...aiaiaia eu vou mandar tudo para PQP ... to me sentindo praticamente uma vaca, comendo muuuuito mato  e pra que ?

Sexta e sábado jantei omelete de chicória (escarola). Ontem almoçamos sardinha assada com cebola, pimentão e tomate, ficou uma delicia (lembrando que tirei quase todos os espinhos, haja paciência) mas valeu a pena ficou uma delícia. 
Estava mesmo querendo incluir a sardinha em minha alimentação, mas só sabia fazer frita e acabava preferindo evita-la, já que empanada e frita as calorias sobem nas alturas.

Bom é isso meninas, não pulei corda sábado nem domingo, mas a semana começou novamente e vamos que vamos.


Vejam os beneficio da sardinha... Bjs!!


Os benefícios da sardinha.

Porque é mais barato, gostoso e bom, o que você quer mais? Se fôssemos resumir os benefícios de sardinha, são essas poucas palavras podem resumir os benefícios de comer sardinhas.


Além de ser uma fonte rica de proteína, Cálcio, selênio, vitaminas B12 e D, ou seja os alimentos esseciais para o bom funcionamento do nosso corpo. Sardinha também tem muitas vitaminas (A, B, D e E) e minerais como cálcio, fósforo, magnésio, ferro, iodo, potássio e zinco. Além disso, as sardinhas fornecem muito poucas calorias ao organismo (cerca de 153 kcal por 100 gramas).
 

Especialistas acreditam  que seu consumo de duas a três vezes por semana seja capaz de reduzir o risco de infarto, baixar o nível de triglicirides, prevenir diabetes,  osteoporose, auxiliar na memória, combate a velhice e auxilio das doenças com origem no cérebro.
Importante ressaltar que ao fritá- la se perde todos esses benefícios proporcionados pelo Omega, portanto não frite a Sardinha.
Leia no oSabeTudo.com: Os Benefícios da Sardinha | oSabeTudo.com 
http://www.vivendosaudavel.com/beneficios-da-sardinha/

7 comentários:

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi queridaa!! Finalmente consegui passar por aqui né? Pois é...eu também andei um tempo assim. Sabe que eu to até anotando no caderno..r.rs.rs.pra saber como eu ando com os "intestinos"...queria tanto que ele fosse bem reguladinho...enfim, vamos tentando! Beijos pra ti!!

Rosemary disse...

Oi flor
Sobre o istestino tambem tenho problemas com o meu flor aff...
eu como bastante mamao todo dia eu como de manha ou de tarde isso ajuda e como coisas que ajuda o verdinho né da saladinha rsrs
fica calma que vc esta mais magra do que disse ai miga isso é tudo pq seu intestino travo ja fiz o teste flor rs

Bjinhosssssssssss

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Com certeza amiga o peso deve ser interferência do intestino preso. Já experimetou fazer batida de mamão, lá no hospital davam pro pacientes, o gosto é ruim a cara pior ainda, mas funcionava pra grande maioria. Basta vc bater um mamão inteiro com casca e semente e tomar em jejum.
Te desejo uma linda segunda amiga, maravilhosa semana e fique com Deus

Unknown disse...

Oi querida...
sei o que é isso, fazer tudo certinho e a balança nem ligar para o nosso esforço...
Mais o importante e não desistir...
Bjs da Nega

Mii... disse...

Oiieeee Maryyy danadinhaaaaaaaaaaa.....rsrsrs
E a linhaça vc parou??Eu estou consumindo todos os dias e o negocio funciona muitooo bem...rsrsrs Ah quanto ao meu peso rsrsrs aguenta ai que daqui uns dias vc vai saber,mais nao estou com minha meta ainda nw,bem que eu gostaria viu..
Bom vamos continuar com as verduras legumes e frutas e nw esqueçer da A.F heim vamos que vamos....Nw estou entrando no msn pois estou sem meu pc ainda...bjkas

Aprendiz de Low Carb disse...

Coisa boa teu comentário assim...bem cedinho!! Adorei!! ficou legal o cabelo né? Eu também me achei linda...como isso mexe com a gente! Beijos!

Sibele disse...

Oi,Mari!Se o seu intestino nao tá funcionando é por isso que o seu peso não diminuiu mesmo, então tem uqe dar um jeito nisso,coma mamão, ameixa e beba muita água que ajuda bastante.
Cuide-se!
Beijosss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger