7 Tentando manter a linha!!


Boa Noite !!
Hoje to meio sem assunto, mas como mesmo questionou a Dani Páscoa, cadê a postagem de ontem ???? [que prometi no último post] Então vamos lá... achei melhor postar, mesmo pecando em alguns pontos, o jeito é não deixar a peteca cair, certo? 
Vou ser bem sincera, to fazendo tudo errado, comi 4 pedaços de pizza no domingo, comi 5 bolachas recheadas hoje. Estou comendo mal pela manhã, fazendo períodos longos de jejum #prontofalei [to até me sentindo mais leve agora kkkk] E querendo que a balança baixe ??? ERRRRR... falar o que né. 
Por isso a minha prioridade é voltar a ser constante, e não fazer o certo apenas dois dias, e avacalhar os outros 5 dias da semana. Quero manter o hábito da contagem das calorias, e me organizar novamente. 
Hoje até que não fui muito mal, com alguns deslizes...rs
Mas por outro lado estou tentando acertar. Esta semana comprei frutas, legumes e verduras. Comi apenas pão light integral, leite desnatado.
Bom é isso meninas, podem puxar a orelha viu, eu mereço e quem sabe surti algum efeito né.... rsr
bjs

7 comentários:

Anônimo disse...

nossa, 1.192 kcals é mt, eu ingiro 500 kcals e as vzs acho mt...

Demaquiladas disse...

Oi flor..
Tudo bem? Andei um pouco sumida mas to de volta.
Tb andei errando bastante mas agora to disposta a acerta. Vamos juntas... que conseguimos.
Bjus

Unknown disse...

Oi Bárbara !! Tudo bem?
Então já fiz, dietas assim mais restritivas, com poucas calorias, mas comigo não deu muito certo. Faço, emagreço e depois quando volto a comer normalmente, engordo de novo. Estou querendo me educar, comer de tudo mas pouco. Obrigada por comentar viu!!
Bjs

Unknown disse...

Oi Izábela!!
Tudo bem sim e você?
Está luta contra a balança parece eterna né af...
Mas um dia agente aprende kkkk
Bjs e vamos que vamos!!

Geovana Centeno disse...

oi bonita, esse aplicativo é muito bom eu ja usei muito, mas com a dukan,não tem necessidade né...ta acho que da pra ti comer de tudo dentro das calorias estipuladas pelo aplicativo, seria jaca se tu passasse desta calorias...continua, uma hora ou hora, tu começa a escolher alimentos melhores...beijos!!!!

Anônimo disse...

Lindona!!! Então, como estamos nas nossas vidas e não em SPA é difícil mesmo levar a RA. Eu acho que faz super certo em não se proibir de tudo, afinal não precisamos perder a vida por causa de RA. RA é aprender a comer e viver bem. Seu limite está ótimo, colocando em pauta que a gente queima mais de 1,500 kcal mesmo sem se exercitar, vc comendo menos do que isso já está em vantagem. Continue firme, escorregar é super normal, só não pode desanimar! :)
Bjo Flávia Nat.

Bruna Melissa disse...

Muita força pra voce amiga!Mantenha o foco viu!
Bjuus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger