6 Postagem por e-mail do celular, deu certo?

E ai Musas!!!! (como diz a Mi)

Pela primeira vez estou postando por e-mail mandado do celular, queria fazer o teste, para quando precisar mesmo, saber se da certo.
Ando com uma preguiça de ligar o computador, ter que ficar sentadinha.... Aiai prefiro em baixo da cobertas rsrsrs...(como meu dorminhoco ai da foto).
Então como podem ver a preguiça ta pegando legal.. Não to deixando a RA desandar... mas tbm não aquelas coisas..
Ando com probleminhas com meu futuro marido, aiai espero que logo agente resolva tudo... Afff. (coisas do coração mexe com tudo)...

bjs e boa semana

Msg Enviado pelo celular

6 comentários:

De tudo um pouco! disse...

Oi mi, que legal que deu certo sua postagem pelo celular, tb vou fazer o teste do meu pra ver se dá certo rsrsr, e tudo vai dar certo viu vc e seu namorado já já tão se entendendo ...bjos

Marjorie disse...

Oi Mari! A postagem deu certo... Sabe que nunca tinha tentado?! Vou tentar fazer isso também... ;)
Amiga, espero que tudo esteja resolvido já!
Te cuida, viu?! Beijos

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Passando pra desejar uma linda terça de muita grra, força e determinação. Tenho certeza de que logo as coisas vão se resolver por ai.
Grande beijo e fica com Deus

Vanessa Pimenta disse...

Que lindo teu cachorro!!!
Ahh também estou com alguns probleminhas com o marido,mas depois te conto no msn!
Não esquece do nosso pacto hein!
Bjoss,te adoro

Daiana Feliciano disse...

Amiga se ta chik em?só no celular Ne? Rsrsr bom acho que deu certo sua teste rsrrs ,espero que já esteja tudo certo por aí com o namorado,beijocas lindona

Mii... disse...

Que isso BATMAN????VAMOS LAAAA REAGEEE BATMAN...
Levanta dessa cama ai vamos levar esse piguixoxuu pra passia rsrs....
Muito lindooo teu au au,em casa temos 1 york shire,1 maltes,2 gatas..
Tenho certeza que tudo vai se resolver,afinal oque seria das reconciliaçoes se nao ouvem umas briguinhas de vez enquando??rsrsrs Vamos combinar que a melhor parte sao as reconciliaçoes neh?!hehehe ajudaaa queima umas boas calorias rsrs...
Amore fica bem ta,DEUS esta no controle!
Bjkas tenha uma otima semana ,qualquer coisa me gritaaaaaaaaaaaaaaaa....e toma aguaaa heim...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger