1 Meu mal é pão!!!! SOCOROOOOOO!!!



Vorrrtei!!!


Então meninas, como havia postado anteriormente eu e meu noivarido começamos junto um novo negócio na cara e na coragem, ainda não temos muitos clientes, mas devagar estamos conseguindo!!


Gente encontramos um pão caseiro e um pão do padre no supermercado paulistão, que é de f..... (ops) com a minha dieta.... não consigo não comer, eu amo pão!!! Se deixar substituo o almoço e jantar por fatias fartas do pão.... aiaiaiaiaiaiaiaai... não sei o que faço?????


Mas enfim .... tenho que aprender a me controlar!!!!


Desculpe a ausência, mas ta meio corrido... BJs   

1 comentários:

Anônimo disse...

AIII eu te entendo tbm sou apaixonada por pão e qualquer tipo de massa

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger