2 Vamos tentar de novo!! A dieta do dia sim, dia não

A dieta do dia sim, dia não - Conheça a dieta que permite emagrecer até 4kg em 15 dias



Olá Meninas!!

Ando meio desanimada... acho que vcs já perceberam... já postei esta dieta em 18 de abril e não segui... rsrsrs  Mas vou tentar esta semana. Vamos lá !!!!

A dieta do dia sim, dia não

Conheça a dieta que permite alternar dias de guloseimas com outros saudáveis e veja como é fácil emagrecer até 4kg em 15 dias


Uma das maiores dificuldades em seguir uma dieta é a proibição de açúcares - afinal, o que fazer quando bate aquela vontade de devorar uma guloseima? Por isso, apresentamos a dieta do dia sim, dia não, que permite ingerir um docinho em dias alternados. E pode acreditar: o método funciona.

Um estudo da Universidade de Illinois (EUA) pesquisou, por dez semanas, o funcionamento da técnica em pacientes obesos. Resultado? Aqueles que a fizeram direitinho emagreceram de 5 a 13 kg!

Por que ela funciona?

O segredo da dieta é enganar o organismo, segundo a nutricionista Érika Sousa, da Veris Faculdades. Em regimes normais, o corpo se adapta ao cardápio - e aí, a perda de peso se estabiliza", diz.

Já na dieta do dia sim, dia não isso não ocorre, pois a quantidade de calorias ingeridas muda. "Além disso, há o efeito psicológico: as pessoas seguem a dieta à risca, pois sabem que, na manhã seguinte, poderão comer o que quiser."

Como devo seguir o método?

1. Dias da dieta 

Você deve adotar uma das opções de cardápio sugerida e segui-la religiosamente dia sim, dia não. O método pode ser feito durante 15 dias - esse é o tempo máximo. Se quiser voltar a fazer a dieta, deverá esperar pelo menos 15 dias antes de encará-la novamente. 
2. Dias de descanso 
A regra é comer à vontade, mas a nutricionista Érika Sousa alerta: 
"É claro que não terá muito resultado se você comer 5 mil calorias de uma só vez". Portanto, nos dias livres, tente não exagerar no consumo de frituras, carnes com gordura e açúcares. Também não vale misturar um monte de carboidratos, como ingerir arroz, batata e macarrão numa só refeição. Prefira ingerir apenas um tipo por dia. Já um copo de refrigerante light e um docinho ou outro estão, sim, liberados.
O cardápio para seguir em dias alternados

Confira o menu criado pela nutricionista Érika Sousa: cada opção tem de 300 a 400 calorias. Você pode escolher a que mais lhe agradar ou alternar entre elas nos dias de dieta. "Em 15 dias é possível perder até 4 kg", diz a especialista.

Opção 1

- Café da manhã: 1 mamão papaia 
- Lanche: 1 maçã 
- Almoço: Salada de folhas à vontade / 1 prato (sobremesa) de cenoura e beterraba / 1/2 abobrinha assada, recheada com ricota (ou o queijo que preferir) / 1 gelatina 
- Lanche: 1 maçã inteira assada com canela 
- Jantar: Salada de folhas à vontade / 1 prato (sobremesa) de cenoura e beterraba / 1 berinjela pequena assada com duas fatias d0 queijo de sua preferência / 1 gelatina 
- Ceia: 3 fatias de abacaxi

Opção 2

- Café da manhã: 1 mamão papaia 
- Lanche: 1 maçã 
- Almoço: Salada de folhas à vontade / 1 prato (sobremesa) de abobrinha e tomate-cereja / 1 filé de peixe / 1 iogurte 
- Lanche: 10 morangos 
- Jantar: Salada de folhas à vontade / 1 prato (sobremesa) de abobrinha e tomate-cereja / 1 lata de atum conservado em água / 1 laranja 
- Ceia: 3 fatias de abacaxi

Opção 3

- Café da manhã: 3 fatias de melão 
- Lanche: 1 pera 
- Almoço: Salada de folhas à vontade / 1 prato (sobremesa) de brócolis e chuchu / 1 filé de frango / 1 copo de salada de frutas 
- Lanche: 1 banana assada com canela 
- Jantar: Salada de folhas à vontade / 1 prato (sobremesa) de brócolis e chuchu / 3 colheres (sopa) de carne moída / 2 fatias de abacaxi 
- Ceia: 3 fatias de abacaxi

Organize-se nas duas semanas

Semana 1 
2º feira - Dieta
3º feira - Liberado!
4º feira - Dieta
5º feira - Liberado!
6º feira - Dieta
Sábado - Liberado!
Domingo - Dieta 


Semana 2
2º feira - Liberado!
3º feira - Dieta
4º feira - Liberado!
5º feira - Dieta
6º feira - Liberado!
Sábado - Dieta
Domingo - Liberado!  

2 comentários:

Marjorie disse...

Oi Mari! Vi a mensagem que vc deixou no blog da Le Designer e adorei. Passei aqui pra te conhecer... Já estou te seguindo!
Sucesso na sua dieta! Beijooo

Anônimo disse...

Ih menina, eu tenho problema com brigadeiro, fico doida enquanto tem leite condensado em casa...nem posso ter mais. Essa dieta dia sim dia não pra mim nem dá, quando enfio o pé na jaca num dia, vai um dia atrás do outro, fica difícil recuperar rumo! Bj e boa semana pra vc!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger