0 Dieta do abacate

O abacate até pouco tempo era uma das frutas consideradas proibidas em qualquer dieta, afinal é uma fruta gordurosa e de calorias elevadas, cerca de 3 cols. (sopa) de abacate têm 55 calorias, mas atualmente estudos indicam que ele pode ajudar a abaixar o colesterol alto, ajuda a saciar a fome, e ainda pode deixar sua pele muito mais bonita.
Com a ajuda desse cardápio bem elaborado podemos eliminar de 2 a 3 kg por semana, e ainda ficar com pique total para o carnaval que está chegando.


Benefícios do abacate

Pele
Rico em vitaminas A e E e anti-inflamatórias (betassitosterol) inibem a inflamação das células, o que ajuda a combater acne, ruga e celulite.
Cabelo
A gordura melhora a textura do fio, o que o deixa mais macio e brilhante, além disso fortalece a raiz o que ajuda a evitar a queda excessiva.
Coração
O betassitoesterol, aliada a L-glutationa, reduz o colesterol ruim sem prejudicar o bom.
Emagrecimento
Assim como o azeite ele é rico em gordura boa, que nos dá a sensação de saciedade. Além disso, estudiosos afirmam que 2 colheres de sopa na ceia (antes de dormir) pode ajudar a atacar mais severamente as gordurinhas da cintura. Durante o sono, os nutrientes do abacate favorecem a ação do GH, hormônio do crescimento, que tem sua produtividade acelerada neste horário, o que ajuda a formação de músculos e faz o organismo usar a gordura estocada como fonte de energia.
Por isso aliar um jantar proteico com abacate na ceia vai potencializar e muito os resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger