32 Poderoso suco Lino Leve que seca até 8 kg até 30 dias! - Será?

Olá Meninas!!
Vi uma matéria na revista Viva! Sobre o suco Lino Leve, veja e me digam o que vcs acham, SERAque é tudo isso???? (Diz ser natural e não tem contraindicações)


Para ajudar quem quer realizar o sonho de livrar-se dos quilos extras sem sacrifício e com saúde,VIVA! apresenta, em primeira mão, o suco Lino Leve. Composto por fibras que absorvem a água, a bebida forma um gel ao chegar no estômago. Assim, permanece lá por mais tempo, tirando sua fome. Resultado? Você seca até 8 kg em 30 dias!

Detalhe: 100% natural, o produto é indicado para pacientes com diabetes, com colesterol alto, taxa de triglicérides alterada e pressão alta, pois reduz a concentração de glicose, a absorção de colesterol e ainda dribla o excesso de LDL (chamado colesterol ruim) no corpo. E se a sua ingestão for aliada a uma dieta balanceada, a perda de peso pode chegar a 14 kg no mesmo período de tempo!
Modo de preparo: despeje uma colher (sopa) do suco em 200 ml de água e mexa. se quiser, pode substituir a mesma medida de água por leite ou por iogurte natural (ambos desnatados).
Quando beber: tome o suco todos os dias, de 20 a 30 minutos antes do almoço e do jantar. Se continuar sentindo fome, você também pode consumi-lo antes do café da manhã.
Sabor: laranja.
Contraindicação: não tem.
Preço: R$ 33,90* (300 g).
Informações: Sempre Natural; SAC: (11) 2378-4485
*Preço pesquisado em maio de 2011

Ingredientes e benefícios

Abacaxi liofilizado: rico em água e fibras, faz o intestino trabalhar melhor.
Chá amarelo: com poderoso efeito diurético, evita a retenção de líquidos. Consequentemente, manda o inchaço do corpo embora.
Chá verde: possui propriedades que inibem a ação da amilase (enzima responsável pela digestão de carboidratos no organismo). Por isso, acelera o trânsito intestinal.
Chá vermelho: sua ação termogênica aumenta a temperatura do corpo, obrigando o metabolismo a trabalhar em ritmo acelerado. Resultado: intensa queima de gordura.
Farinha de berinjela: as fibras solúveis presentes em sua composição absorvem água do organismo. No estômago, formam uma espécie de gel. A mensagem que chega ao cérebro? Que você não precisa comer tão cedo.
Farinha de feijão branco: contém faseolamina, uma substância capaz de retardar a absorção de carboidratos e derreter a gordura localizada.
Farinha de gengibre: assim como o chá verde, tem efeito termogênico, fazendo com que o organismo redobre o trabalho na digestão.
Farinha de laranja amarga: contém pectina (membrana branca presa à casca e ao bagaço da fruta), que é rica em fibra solúvel. Quando ingerida, provoca o mesmo efeito da farinha de berinjela.
Fibra de maçã: além de aumentar a sensação de saciedade, reduz os níveis de colesterol e os triglicérides.
Linhaça dourada: suas fibras, que colaboram para o bom funcionamento intestinal, também inflam no estômago e saciam o apetite.
Lectina de soja em pó: constituída por fosfolipídeos, substâncias capazes de acelerar o metabolismo e auxiliar na queima de calorias.
fonte: www.vivamais.com.br
Me digam o que vocês acham, compro ou não?

32 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi querida tambem li, gostei dos ingredientes, aonde compra será?...mas tu vi a dieta, é bem pouca comida tambem...acho que tudo é valido para tentar emagrecer, claro sem que nos prejudique a nossa saude...beijocas!

maria disse...

nossa eu amei ,gosto quando vem de coisas naturais tipo plantas coisas que temos na nossa natureza ,mas com certeza sozinho não faz milagre temos que fazer um pouco tbm aliar a uma dieta de baixa calorias so tera benefícios ,eu mesma ja emagreci so com cha verde então aposto que ele deve ser muito bom ,beijo e uma semana ligth pra vc

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Com certeza o suco tem ingredientes bem interessantes mas, em milagres eu não acredito.
Sinceramente tem tanta coisa que a gente vê no mercado, tanta cápsula que absorve gordura, tanta coisa que vira gel no estômago que se realmente fizessem efeito não tinha mais gente acima do peso por ai.
Te desejo uma linda segunda
Grande beijo e fique com Deus

Sibele disse...

Oi,Mari!Posso dizer a verdade?Na boa eu não acredito em milagre, sucos, dietas da lua e esse bláblá blá todo.Na boa Mari pra emagrecer só tem um jeito fazendo reeducação alimentar que é algo que é pra sempre e claro fazendo atividade física não cai na armadilha das coisas fáceis o que vai fácil volta fácil.tu emagrece 8kh em 1 mês e engorda 10 no outro.
Pense nisso!
Beijossss

Anônimo disse...

Parece uma maravilha! Será que faz tudo isso mesmo!?! Não acredito em milagre não, mas pode ser que seja bom. Estou tomando uma mistura orgânica, tipo ração humana, e pelo menos meu instestino mudou muito. Quem sabe né?! Bjs e boa semana!

disse...

eu acho que ele pode sim ser um auxiliar no emagrecimento,mas milagre não faz. pense bem
bjs

Daiana Feliciano disse...

EI LINDONA? MENINA ACHEI OS INGREDIENTES MUITO INTERESSANTE ACHO QUE VALE TENTAR SE É NATURAL NÃO VEJO MAL ALGUM,É COMO TOMAR UM CHÁ ENTENDE NOS AJUDA A EMAGRECER É NATURAL E SAMEMOS QUE ELE NÃO FAZ MILAGRE MAIS AJUDA BEIJOCAS

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Olá amiga!! Muito lindo teu blog, estou te seguindo!!

Acho que tudo que puder somar é bom!! Desde que não comprometa a saúde é claro né? Bjs e ótimo dia!!!

Thaís disse...

Milagre não existe né? Mas acho que pode ajudar sim. Vale a pena tentar.

Anônimo disse...

Adorei o blog, otimas dicas, estamos seguindo e esperando sua visita para participar do sorteio da Lancome

bjs

Jak

www.kakaejak.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, Eu vi a matéria, comprei o produto através do site indicado (semprenatural.com.br) e já estou usando e emagrecendo, associado a uma dieta e caminhada em esteira de meia hora diária. Com certeza ele ajuda bastante, a saciar você, e com uma dieta hipocalórica e uma caminhada pequena mesmo vc vai perder peso sim. Se quiser perder mais rápido, indico herbalife, substituindo 2 refeições, só o shake mesmo. Boa sorte!

Thais disse...

oiiii, eu ja encomendei o meu, e esta quase chegando, assim eu acredito q poça sim auxiliar na perda d peso, estou com esperanças, ja fechei a boca e to fazendo academia 3x por semana. e tbm criei um blog essa semana pra dividir ideias com todos sobre todos assuntos e assim... podemos todos ir compratilhando ideias a repeito do Lino Leve, Sigam- www.conflitosdathais.blogspot.com

então é isso espero vc lá, vamos dividir nossas ideias e dar força uma para outra.
eu quero emagrecer 10 kg, e vc?
depois me conta ta bom?
bjs fica com Deus e Boa Sorteee!!

Patz disse...

olá, recebi meu suco hoje de manha, tenho que dizer que é muito ruim, quase impossível de tomar.. acho que não vou ser capaz de conferir se funciona ou não.. se alguem conseguir avise!

Denize disse...

Olá!

Comecei a tomar hoje..Não é muito gostoso não! Mas até então nenhuma novidade. Vamos ver o efeito. Estou sentindo um gosto de frutas na boca! Se der resultado positivo aviso a vocês!
Não comprei a embalagem original. Estou tomando o que um amigo que tem uma casa de ervas fez com as mesmas substâncias.

Bjos

Anônimo disse...

acho que cada um de nos, temos metabolismos diferentes, e algumas pessoas precisam de receitas milagrosas para ajudar na perda, de peso. vale a pena tentar..... francimar teresina - pi

Anônimo disse...

olá comprei o suco no dia 12 na parte da tarde no dia 13 antes das 11:00 ja estava aqui comecei a tomar no mesmo dia, comecei com 66,900kg hoje dia 20/07 estou pesando 64,550, não é muito, porem eu não estou fazendo regime nenhum, como de tudo poirem em poucas porçoes, o gosto tbm não é muito agradavel, comprei o original direto da sempre natural, vamos ver daqui alguns dias.

Anônimo disse...

Oi, eu comprei o poderoso suco, estou tomando fazem duas semanas e nao emagreci nada com ele viu...complicado né.

Fernanda N. disse...

Oie! eu comprei o suco e comecei a tomar ha quase uma semana uma dica boa é tomar com água gelada, parece q o gosto melhora um pouco.
ainda nao pesei pq estou em semana de tpm e como sempre retenho liquido nessa epoca nao quero me frustrar!
porém, alem do suco estou fazendo dieta a base de proteinas e sem açucares, frituras e refris (sao um veneno p quem quer emagrecer) mas nda mto restrito e estou tomando um suplemento chamado lipo6(comecei ontem). Estou adorando essa combinaçao pois adoro doces e sou um pouco compulsiva e por incrivel q pareça nao estou sentindo nem um pouquinho de vontade de come-los e estou mto firme na minha decisao!!
o meu maior objetivo é ficar durinha pois tenho 20 anos e ja sou mae, e a gravisez me deixou um pouco flacidamas nda de mais graças a deus meu corpo ficou o msm de antes mas agora tenho q me cuidar mais.
e resolvi deixar de ser sedentaria! na minha idade nao fazer ndinha de atvdade é mto triste rsrsrs tenho q colocar a idade a meu favor.
daqui uns 10 dias eu volto p dizer qto emagreci.
força p todas!! e FOCO SEMPRE!!!

Anônimo disse...

Oi pessoal gostaria de saber como está o resultado de quem começou a usar o suco Lino Leve.

Anônimo disse...

Meninas, me ajudem
Estou super interesada nesse suco
Comprei uma revista esse fim de semana com a reportagem e adoreiiiiiii
Estou fazer dieta e academia, preciso perder 10 kilos até o fim do ano
Sem alguém tomou e teve resultados me aviseee por favor
Bjuuuus lindas

Lili disse...

Bom dia a vcs meninas!
Eu acredito que esse suco seja bom pq os ingredientes que compoe ele sao naturais e ótimos!
Eu que so tomo gengibre depois do almoço, emagreçi 10 kilos!!levei um tempinho pra emagreçer mas pelo menos consegui!!
Esse produto da Lino é caro, porém vcs podem comprar os ingredientes em casa de produtos naturais, e, com certeza sai mais barato.
Bjos a todas e boa sorte!!

Família Lopes Evangelista disse...

Boa noite, estou querendo saber mais a respeito do lino leve juice, onde compraram e se realmente valeu a pena!!

Abçs Rafaela

Anônimo disse...

Genteeee!!!!
Recebí hoje meu Lino Leve e estou super empolgada. Já comecei a tomar e acredito que irei alcançar meu objetivo, perder 8 kg, lógico que vou dar o gás na caminhada e procurar me alimentar bem. Ah, a aparência não é das melhores, mas, o sabor é agradável. E vamos que vamos, em busca da harmonia com o espelho rsrs.
Em uma semana voltarei pra contar as novidades.
Fiquem com DEUS.

Anônimo disse...

Ahhhh, esquecí de falar quanto peso... hoje 60kg e 1,58 de altura, em breve, 52kg. Uhuuuu!!!
Em uma semana voltarei pra contar se houve alguma mudança(espero que sim!).
E vamos que vamos!Fé em DEUS!

Anônimo disse...

Genteeee!!!!
Prometi voltar em uma semana pra falar do resultado do bendito suco. Então, com 4 dias perdí 1 kg. Masssss, as férias começaram e perei de tomar, viajando pra lá e pra cá, termino esquecendo do suco. Agora só depois do carnaval que irei recomeçar, aí sim, eu conto se deu realmente certo.
Fiquem com DEUS!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se encontro esse suco em alguma farmácia natural???

Anônimo disse...

A ONDE POSSO ACHAR ESSES INGREDIENTES

Roberta Gesteira disse...

acabei de comprar pela internet o suco, assim que chegar vou postar meu peso e depois começo a comentar... vou começar um regiminho também para ajudar... estou confiante, estou precisando muuuuuuuuuuuuuuito emagrecer, cansei de ser gorda....
vamos que vamos

Unknown disse...

Eu comprei e não achei ruim não. Comprei o de laranja com gengibre.

Anônimo disse...

queria saber quem usou se foi bom p o intestino como disse na reportagem pois seria por isso que compraria alguem poderia me informar se ajudou???meu email debbie_cristy@hotmail.com bjus

Unknown disse...

Eu comprei o lino leve pela internet, é 100 % seguro e o meu chego no 1 dia, eu tenho 12 anos e peso 65 quilos ( sou alta ) e começei a tomar hoje... Vamos ver no que vai dar kk !! daqui 2 semanas eu volto para dar os resualtados, bjs

Andrea Lopes disse...

Boa noite gente.. eu usei o lino leve juice o ano passado, emagreci, sem fazer dieta, 3kg em um mês. Embora o gosto não seja tão bom... senti uma enorme diferença nas minha medidas.. perdi 8 cm de barriga, e a fome por ansiedade diminuiu.. por mais que eu quisesse comer, não conseguia... pois você começa a comer e enjoa da comida. Recomendei a um amigo que aliou a atividade física e em um mês emagreceu 8 kg. Acho que vale a pena.. pra quem quer aliar a uma redução alimentar e atividade física, pois realmente tira a fome. Bjusss.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger