5 Poderoso suco Lino Leve que seca até 8 kg até 30 dias! - Será?

Olá Meninas!!
Vi uma matéria na revista Viva! Sobre o suco Lino Leve, veja e me digam o que vcs acham, SERAque é tudo isso???? (Diz ser natural e não tem contraindicações)


Para ajudar quem quer realizar o sonho de livrar-se dos quilos extras sem sacrifício e com saúde,VIVA! apresenta, em primeira mão, o suco Lino Leve. Composto por fibras que absorvem a água, a bebida forma um gel ao chegar no estômago. Assim, permanece lá por mais tempo, tirando sua fome. Resultado? Você seca até 8 kg em 30 dias!

Detalhe: 100% natural, o produto é indicado para pacientes com diabetes, com colesterol alto, taxa de triglicérides alterada e pressão alta, pois reduz a concentração de glicose, a absorção de colesterol e ainda dribla o excesso de LDL (chamado colesterol ruim) no corpo. E se a sua ingestão for aliada a uma dieta balanceada, a perda de peso pode chegar a 14 kg no mesmo período de tempo!
Modo de preparo: despeje uma colher (sopa) do suco em 200 ml de água e mexa. se quiser, pode substituir a mesma medida de água por leite ou por iogurte natural (ambos desnatados).
Quando beber: tome o suco todos os dias, de 20 a 30 minutos antes do almoço e do jantar. Se continuar sentindo fome, você também pode consumi-lo antes do café da manhã.
Sabor: laranja.
Contraindicação: não tem.
Preço: R$ 33,90* (300 g).
Informações: Sempre Natural; SAC: (11) 2378-4485
*Preço pesquisado em maio de 2011

Ingredientes e benefícios

Abacaxi liofilizado: rico em água e fibras, faz o intestino trabalhar melhor.
Chá amarelo: com poderoso efeito diurético, evita a retenção de líquidos. Consequentemente, manda o inchaço do corpo embora.
Chá verde: possui propriedades que inibem a ação da amilase (enzima responsável pela digestão de carboidratos no organismo). Por isso, acelera o trânsito intestinal.
Chá vermelho: sua ação termogênica aumenta a temperatura do corpo, obrigando o metabolismo a trabalhar em ritmo acelerado. Resultado: intensa queima de gordura.
Farinha de berinjela: as fibras solúveis presentes em sua composição absorvem água do organismo. No estômago, formam uma espécie de gel. A mensagem que chega ao cérebro? Que você não precisa comer tão cedo.
Farinha de feijão branco: contém faseolamina, uma substância capaz de retardar a absorção de carboidratos e derreter a gordura localizada.
Farinha de gengibre: assim como o chá verde, tem efeito termogênico, fazendo com que o organismo redobre o trabalho na digestão.
Farinha de laranja amarga: contém pectina (membrana branca presa à casca e ao bagaço da fruta), que é rica em fibra solúvel. Quando ingerida, provoca o mesmo efeito da farinha de berinjela.
Fibra de maçã: além de aumentar a sensação de saciedade, reduz os níveis de colesterol e os triglicérides.
Linhaça dourada: suas fibras, que colaboram para o bom funcionamento intestinal, também inflam no estômago e saciam o apetite.
Lectina de soja em pó: constituída por fosfolipídeos, substâncias capazes de acelerar o metabolismo e auxiliar na queima de calorias.
fonte: www.vivamais.com.br
Me digam o que vocês acham, compro ou não?

5 comentários:

Marjorie disse...

Mari, não tinha ouvido falar desse suco ainda não... Mas sempre que a esmola é demais dá até pra desconfiar né?! O bom é que são todos ingredientes naturais, né?! Então mal tbém não deve fazer. Você vai tentar?! Se tentar depois conta pra gente... Beijoo

Ellen Perussi - Corpo e Alma em Harmonia disse...

Mari , pode emagrecer 8 kilos pela dieta restrita tb , olha , ajuda bastante sim por todos os componentes que tem . Minha nutricionista indicou uma fibra similar (ainda não tinha esta) , para ajudar a controlar diabetes e traz bastante saciedade. Quando vc desintoxica o organismo emagrece mais rápido . Passa lá no meu blog para conhecer depois (www.ellenperussi.blogspot.com). bjsss

De tudo um pouco! disse...

Bom Dia, flor...
Menina vc já é linda e ainda quer ficar mais esbelta?? vai arrasar no casorio,é isso aí agente consegue, to te seguindo bjos

Meiri disse...

Olá meninas, eu também vi a matéria na revista e logo fiquei empolgada porque ele tem muitos componentes num só produto, que com certeza vai ajudar e é claro não faz milagre sozinho, tem que conciliar com uma dieta, fazer algumas restrições e ser feliz. Por isso comprei o produto mas ele ainda não chegou, se alguém tiver algum comentário a respeito me mande email meiri.branco@uol.com.br

Juassiara Candida disse...

Olá Mari,

Também descobri este suco na Revista Viva e buscando informações a respeito do mesmo cheguei até você. Estou animada a tomá-lo. A Dieta que é sugerida é fácil de fazer e agradável de ser consumida.Dá para fazer uma reeducação alimentar para dar continuidade e manter o peso ideal. Emagrecer sofrendo ninguém merece. Tudo deve ser prazeroso.Sucesso, bjs.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger