1 Entao....

E volta o cão arrependido......

E volta a pessoa aqui na maior cara de PHAUUU!!!

Então vamos aos ultimos acontecimentos. Pra variar a pessoa engordou (sem novidade). Eu estava grávida, e não estou mais - Bom acho que este foi o motivo da demora deste post - no começo é meio complicado tocar nesse assunto, agente fica pensando como contar e tal. Mas agora já estou melhor e aceitei bem. Deus sabe de todas as coisas antes assim no comecinho (menos de 2 meses) acho que quanto mais tempo passa, é mais doloroso.
Enfim - vamos mudar de assunto, coisas tristes nãooo - cada coisa a seu tempo, vou fazer convenio e ai tentamos novamente, com todos os exames ok.

Estou fazendo caminhada \o/\o/\o/  (Ooohhhh) Ja completei nove dias,  estamos andando bem... uns 7 km, tem dias que fazemos um pouco mais chegando a 2horas de caminhada - \o/\o/\o/  (Ooohhhh)...

A RA ta meia boca, mas não vou desistir não....

( depois eu volto, chegando na proxima enttrega) bjs

1 comentários:

Gê Simões disse...

Oiii

É amiga não é fácil mesmo, mas esse pensamento tá certo, Papai do Céu sabe bem o que faz.
Mas agora nada de desistir RA de volta e se precisar, pode contar comigo sempre.

Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger