5 POSITIVO!! Agora tudo mudou!

Isso mesmooooo!! Tem um baby aquiiiiiiiiiiiiii !!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
O último mês que tomei o anticoncepcional foi em março. Parei exatamente pra isso, engravidar. Maaaaaass eu ia esperar mais um pouquinho, em setembro talvez. Mas não que bichinho foi adiantado kkkkkk.... Deus sabe de todas as coisas, e como eu ja estava doida, morrendo de vontade kkkkk
Agora ja estou fazendo modificações na alimentação, tchau refri, tchau fritura, e estou aumentando os legumes e verduras.
Devo estar de 1 mês, pra ser exata dia 20 faz um mês, mas como sei q o médico vai bagunçar minha cabeça, com nesse negócio de semanas e a última menstruação, então vamos ver.
Não sinto enjoo nem nada... Só umas cólicas e dor nas costas (quase quadril).
Estava sustentando da gravidez desde o começo, mas isso é uma longa história depois eu conto...
Bjs

5 comentários:

Mari Aragão disse...

sustentando nao.... Suspeitando kkkk e o texto tudo grudado kkkk desculpe meninas ...celular

Gê Simões disse...

Oiiii

Mamys...
Eu sempre acho que tudo acontece na hora certa, vc mudou pra casa nova, e "relaxou" e aconteceu.
Agora teremos um bebezinho lindo e uma mae saudavel pelo que vejo.

Parabens!!

Piig ♥ disse...

Que máximo!! Parabéns!!
Minha irmã acabou de ter um neném, esses danadinhos mudam tudo na vida da gente, eu fico lá babando nele quase todo dia!

Que Deus abençoe você, sua família e essa nova vida que vêm por aí!

Beijos

Piig ♥ disse...

Oi Mari!! eu de novo!
Te coloquei em uma brincadeira lá no blog, dá uma conferida ;)
Beijos

http://www.piigworld.blogspot.com.br/2013/07/varios-assuntos.html

20 Dias Viajando disse...

OIe, estou te seguinda Mari, adorei seu blog, vou ler ele todinho, pois adorei. Super bjo e parabéns.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger