4 Tchau casa dos 61 Kg agora é 60 Kg!!!!

\o/
Huuuuhuuuu
Finalmente sai dos 61 e fui para 60...
Yeeeee!!!
Tudo bem que são apenas 100 gr, mas não via a hora... que venha o feriado e 1 semana de férias junto do noivarido... nada de chocolate e exageros...(pizzas, esfirras, refrigerantes e etc)

bjs Bom feriado para todas!!

0 Dia Sim = Dieta

Olá Meninas!!






Hoje foi o dia da dieta, tentei seguir certinho... então tentei.. hhehe  .... Na verdade fiz algumas combinações, com o que tinha disponível. 


1 mamão
1 pera
alface, brocolis, tomate, cenoura e beterraba (raladas e crua)e peixe, mas empanado uiiiiii ...esse que não foi legal né ... mas ...
1 banana prata
1 lata de atum (natural sem óleo) e 2 fatias de queijo
1 pera


ok?!?! 


Amanhã é dia da não dieta, vou fazer uma alimentação normal, sem exageros como estava fazendo antes.


Bjs Meninas e Obrigada!!

5 A dieta do dia sim, dia não - Conheça a dieta que permite emagrecer até 4kg em 15 dias



Olá Meninas!!

Ando meio desanimada... acho que vcs já perceberam... decidi fazer esta dieta ... amanhã começo pelo dia sem dieta.. pois tenho que comprar os ingredientes primeiro.. mas vou segui-la... Vou fazer direitinho e mostro a vocês os resultados .. tah?!?!



A dieta do dia sim, dia não

Conheça a dieta que permite alternar dias de guloseimas com outros saudáveis e veja como é fácil emagrecer até 4kg em 15 dias


Uma das maiores dificuldades em seguir uma dieta é a proibição de açúcares - afinal, o que fazer quando bate aquela vontade de devorar uma guloseima? Por isso, apresentamos a dieta do dia sim, dia não, que permite ingerir um docinho em dias alternados. E pode acreditar: o método funciona.

Um estudo da Universidade de Illinois (EUA) pesquisou, por dez semanas, o funcionamento da técnica em pacientes obesos. Resultado? Aqueles que a fizeram direitinho emagreceram de 5 a 13 kg!

Por que ela funciona?

O segredo da dieta é enganar o organismo, segundo a nutricionista Érika Sousa, da Veris Faculdades. Em regimes normais, o corpo se adapta ao cardápio - e aí, a perda de peso se estabiliza", diz.

Já na dieta do dia sim, dia não isso não ocorre, pois a quantidade de calorias ingeridas muda. "Além disso, há o efeito psicológico: as pessoas seguem a dieta à risca, pois sabem que, na manhã seguinte, poderão comer o que quiser."

Como devo seguir o método?

1. Dias da dieta 

Você deve adotar uma das opções de cardápio sugerida e segui-la religiosamente dia sim, dia não. O método pode ser feito durante 15 dias - esse é o tempo máximo. Se quiser voltar a fazer a dieta, deverá esperar pelo menos 15 dias antes de encará-la novamente. 
2. Dias de descanso 
A regra é comer à vontade, mas a nutricionista Érika Sousa alerta:
"É claro que não terá muito resultado se você comer 5 mil calorias de uma só vez". Portanto, nos dias livres, tente não exagerar no consumo de frituras, carnes com gordura e açúcares. Também não vale misturar um monte de carboidratos, como ingerir arroz, batata e macarrão numa só refeição. Prefira ingerir apenas um tipo por dia. Já um copo de refrigerante light e um docinho ou outro estão, sim, liberados.
O cardápio para seguir em dias alternados

Confira o menu criado pela nutricionista Érika Sousa: cada opção tem de 300 a 400 calorias. Você pode escolher a que mais lhe agradar ou alternar entre elas nos dias de dieta. "Em 15 dias é possível perder até 4 kg", diz a especialista.

Opção 1

- Café da manhã: 1 mamão papaia 
- Lanche: 1 maçã 
- Almoço: Salada de folhas à vontade / 1 prato (sobremesa) de cenoura e beterraba / 1/2 abobrinha assada, recheada com ricota (ou o queijo que preferir) / 1 gelatina 
- Lanche: 1 maçã inteira assada com canela 
- Jantar: Salada de folhas à vontade / 1 prato (sobremesa) de cenoura e beterraba / 1 berinjela pequena assada com duas fatias d0 queijo de sua preferência / 1 gelatina
- Ceia: 3 fatias de abacaxi

Opção 2

- Café da manhã: 1 mamão papaia 
- Lanche: 1 maçã 
- Almoço: Salada de folhas à vontade / 1 prato (sobremesa) de abobrinha e tomate-cereja / 1 filé de peixe / 1 iogurte 
- Lanche: 10 morangos 
- Jantar: Salada de folhas à vontade / 1 prato (sobremesa) de abobrinha e tomate-cereja / 1 lata de atum conservado em água / 1 laranja 
- Ceia: 3 fatias de abacaxi

Opção 3

- Café da manhã: 3 fatias de melão 
- Lanche: 1 pera 
- Almoço: Salada de folhas à vontade / 1 prato (sobremesa) de brócolis e chuchu / 1 filé de frango / 1 copo de salada de frutas 
- Lanche: 1 banana assada com canela 
- Jantar: Salada de folhas à vontade / 1 prato (sobremesa) de brócolis e chuchu / 3 colheres (sopa) de carne moída / 2 fatias de abacaxi 
- Ceia: 3 fatias de abacaxi

Organize-se nas duas semanas

Semana 1 
2º feira - Dieta
3º feira - Liberado!
4º feira - Dieta
5º feira - Liberado!
6º feira - Dieta
Sábado - Liberado!
Domingo - Dieta 


Semana 2
2º feira - Liberado!
3º feira - Dieta
4º feira - Liberado!
5º feira - Dieta
6º feira - Liberado!
Sábado - Dieta
Domingo - Liberado!  



Qual é o seu tipo sanguíneo?

Seu tipo sanguíneo é O, A, B ou AB? Essa informação é importante para você colocar no cardápio diário os alimentos que combinam com seu organismo, combatendo processos inflamatórios, que, geralmente, aumentam a retenção de líquido, o inchaço e as gordurinhas. Fazer escolhas alimentares de acordo com seu perfil biológico favorece ainda o ritmo do metabolismo, acelerando o emagrecimento – dá para você perder até 6 quilos em um mês.

A ideia de uma alimentação diferente para cada tipo de sangue não é nova. Mas o furacão Claudia Raia colocou a dieta novamente em evidência. E o resultado é incontestável. “Ela emagreceu 7 quilos e ainda se livrou das crises de enxaqueca”, diz Sonja Salles, personal diet da atriz. Ou seja, você perde peso e ganha saúde.
Segundo Peter, existem correlações históricas, antropológicas e fisiológicas entre o tipo sanguíneo e os alimentos. “É por isso que seguir um cardápio personalizado reequilibra o organismo, que passa a  funcionar melhor”, explica a nutricionista. Para facilitar a dieta, os alimentos são divididos em três categorias:
• Benéficos – são alimentos protetores (capazes de prevenir e tratar doenças, assim como favorecer a perda de peso) e, portanto, necessários ao organismo diariamente.

• Neutros – agem apenas como alimento (não fazem bem nem mal) e, portanto, podem ser consumidos com frequência ou não.

• Nocivos – devem ser cortados do cardápio, pois mexem com o equilibro do organismo, provocando diminuição no ritmo do metabolismo e aumento do peso, além de enxaqueca, má digestão e alterações na produção da insulina – hormônio que, em excesso, contribui para os estoques de gordura.
A lista dos alimentos é extensa. Por isso, selecionamos os principais deles para cada tipo sanguíneo. E as calorias? Esqueça. Mais importante do que isso é você se propor a consumir porções moderadas. Outra recomendação da nutricionista é comer a cada três horas. “É um recurso importante para manter o metabolismo acelerado.” Pronta para começar? Então, procure a seguir o cardápio correspondente ao seu tipo sanguíneo e boa dieta!

Huuuaaa Preciso saber meu tipo sanguíneo...kkkkkkkkkkkkkk

Continue a leitura:

2 O que eu temia !!!

Engordei!!!!

O que eu temia, depois de um tempo, devagar ir voltando a comer e engordar.... ontem comi carne com batata, a noite .... afffff...

Mas resolvi não deixar a peteca cair, não posso ser tão fraca, não posso!! Vou colocar meu cardápio aqui de volta !!!

Estou muito desanimada .... mas sei que isso só aconteceu pq deixei acontecer...

Vamos lá meninas força!!

2 Caminhada seca a barriga

Olá meninas!!!
Xiiiii... Jaquei este final de semana, noivarido em casa ai já viu, não comi até explodir, mas ...
To correndo atrás do prejuízo, to fazendo uma hora de caminhada na esteira todo dia !! Acredito que pelo menos não vou engordar, o que já é ótimo. Dei uma pesquisada para ver quantas calorias perco caminhando uma hora, fiquei mais empolgada achei que era bem menos.. rsrs. 



2 hs e meia de caminhada por semana é o suficiente
Estudos realizados em centros de pesquisa do mundo todo comprovam que a mais simples de todas as atividades físicas – andar – é uma forma eficaz, fácil e barata de emagrecer, ganhar fôlego e proteger o coração. A novidade é que especialistas americanos descobriram que caminhar é tiro e queda para acabar com a gordura abdominal. Eles analisaram a relação entre esse tipo de exercício e os excessos que insistem em se alojar na barriga e provaram que uma média de duas horas e meia de caminhada por semana pode exterminar as sobras nessa região e diminuir até 2,5 centímetros em quatro semanas.

Mas por que caminhar funciona tão bem para declarar guerra aos pneuzinhos? Segundo Tim Church, da Louisiana State University, nos Estados Unidos, esse tipo de atividade ajuda a reduzir a gordura abdominal profunda, chamada gordura visceral. “Se você se exercitar o suficiente para perder 10% da sua gordura corporal, pode, na verdade, diminuir a gordura visceral em até 30%”, diz Church. Porém, é preciso deixar claro que a caminhada só traz esse tipo de resultado se aliada a uma dieta saudável.

Outro fator importante: quando a intensidade é variada durante o exercício, há uma maior metabolização da gordura como fonte de energia. “Desse modo, andar se torna uma atividade mais eficiente e é possível conseguir resultados em menor tempo”, defende Claudio Pavanelli, fisiologista da Sociedade Esportiva Palmeiras. Por isso, os professores Emerson Bisan, da assessoria esportiva Nova Equipe, e Mickey Ferrari, da academia Reebok, ambas em São Paulo, montaram um programa em que você vai caminhar menos de uma hora por dia, cinco vezes por semana, e intercalar a intensidade durante o treino. “Quando se faz o mesmo exercício todos os dias, não demora a atingir o que a gente chama de zona de conforto. O organismo acostuma, não é mais desafiado, e os benefícios ficam comprometidos”, explica Mickey. 

Então, vamos lá. Escolha nas páginas seguintes o plano que mais se ajusta ao seu estilo de vida: há um programa para fazer na esteira ou na rua e o outro para quem gosta de andar na praia. Aposte no seu preferido e tire o máximo proveito dessa malhação com cara de passeio. Afinal, depois de tudo isso que você leu, sua caminhada nunca mais será a mesma.

Fonte: Boa Forma

1 Ai Ai que desanimo!!

Ola Meninas!!


Não pensem que sumi!! Visito vcs todos os dias, mas é que ando meu desanimada para postar.
Bateu um desanimo...
Não sei se é a Dona M, que juntou com a saudade do meu noivarido, mas esse final de semana ele vem, e logo esta trabalho acaba.. iiii vamos acabar com esse choramingo... 


A RA ta indo, a esteira eu usei 1 hora na 2ª, 3ª e 4ª , água e água.... banheiro quase todo dia.


Mas vamos lá acho q logo passa...


bjs a todas ...

4 Estou Moida !! aff

Olá Meninas!! Vim bem rapidão dar um oi...


Hoje no trabalho foi dia do "café da manhã", quando cada um leva um quitute bem gostosinho... aiaiaia já viu no que deu né!!
Tentei me controlar mas não deu comi :
1/2 pão francês com requeijão, presunto e queijo

um pedacinho de pão caseiro com nutella (affff)
um pedacinho de bolo 
e torradinhas com um patê m a r a v i l h o s o 
No almoço
4 torrsdinhas com patê m a r a v i l h o s o 
Um pedaço de bife
1/2 mamão papaya
Lanche - torradinhas com um patê m a r a v i l h o s o
Janta - bem pouquinho de carne moída com beringela
Ceia - misturadão
Jaquei legal né !!! 
Mas ainda estou me sentindo não tão péssima, antigamente comia até passar mal, agora estou me controlando, comi um pouco além, mas longe de comer até explodir. 
Me senti tão culpada que fiz 1 hora de esteira. [Pelo menos] to acabada!!
Então é isso meninas, pelo menos é só uma vez no mês. Esta chegando a dona M, estou me sentindo um pouco descontrolada. [para não dizer fraca]
Continuo bebendo bastante água viu Mi, e vou ao banheiro quase todo dia. Cheguei a uma conclusão, a água ajuda sim a ir ao banheiro, pode acreditar, final de semana bebi agua meio bagunçado, mais no período da tarde, não fui direito ao banheiro, hoje bebi agua pela manhã e a tarde, fui duas vezes ao banheiro acreditam!!!


bjs!! Boa semana a todas!!

7 Boa Noite Meninas!!

Olá meninas!!
Hoje me pesei>>>> -400gr EBAAA!!!


As coisas estão indo bem, estou indo ao banheiro todo dia!!! Isto não é incrível?!?!?! Todo dia huuuaaaauuuu!!
Lógico que com a ajudinha do meu misturadão!!
Estou bebendo em média 2 l de água, já virou um habito.
Quanto a AF eu ando meu em falta, mas hoje achei um negócio super legal, aulas de dança pelo youtube. Adoreiiiii, hoje aprendi a coreografia da Waka Waka da Shakira, super didático!  Para mim é melhor..... a esteira fica meio dificil, acho meio monótono. Agora a dança amei!! Vejam lá: http://www.youtube.com/user/Neego1#p/u/12/7o0fYO4KtNU


Me senti o próprio Rodrigo Faro... rsrsrsrs
Ensaie também uns passinhos de forró, para iniciantes.
Bem legal deu para cansar e suar, já que não terei mais a ACM,  pois o orçamento esta mais curto com os preparativos do casório.

Enfim meninas as roupas já estam bem larguinhas,... ai que delicia esta sensação!! 
Vamos firmes, pois os resultados aparecem !!

Ps: Alguém mais não está conseguindo acessar o blog da Mi? Aparece uma mensagem: "O wwwmizinhainjapan.blogspot.com contém conteúdo do imadyh.blogspot.com, um site conhecido por distribuir malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar este site."
O que eu faço???

Bjs Meninas ótimo final de semana!!!
Página Anterior Próxima Página Home

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger