3 "Tweet What You Eat": o nosso aliado na RA

Olá Meninas !!
Não sei se vcs já conhecem, ou sou eu que estou meio atrasada rsrsrsr. Mas vai que alguém, ainda não conheça como eu, vai a dica!
Nova ferramenta no Twitter
"Tweet What You Eat" é o nome desta nova plataforma que consiste em registar os alimentos e calorias que se come ao longo do dia.O diário online surge com o objectivo dos utilizadores tornarem pública a alimentação e sentirem vergonha dos pecados alimentarem que cometeram ao longo do dia, consequentemente as calorias começam a reduzir.Para além dos utilizadores passarem a ter uma maior noção do número de calorias que devem consumir, os cibernautas podem partilhar experiências através de um fórum e fazer uma lista de alimentos proibidos.A vantagem do diário alimentar online é poderes registar, através de um computador ou de um telemóvel, os alimentos que se está a inserir no momento.Esta nova forma de ver a dieta já conquistou mais de 16 mil seguidores.Vai a www.tweetwhatyoueat.com e fica a conhecer esta nova forma de fazer dieta. Fonte : http://noticias.universia.pt

Para quem não domina muito o Inglês com eu, basta baixar o google chorme, que traduz a página na hora!! Ai fica bem mais fácil né... rsrsrs Só procurar no google, caso tenha alguma duvida pode perguntar!
Quem já tem um perfil no Tweetwhatyoueat me avisa para eu adicionar tah!
Bjs

3 comentários:

Marjorie disse...

Mari, tbém não conhecia essa ferramenta. Já vou lá espiar. Beijos

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi...adorei a dica. Mas ando numa preguicite de fazer registros...só que sei que isso é tri importante! Vou dar uma olhadinha lá...quem sabe eu me animo né?? Beijos!

Anônimo disse...

Menina, antes de começar nunca imaginei que pular corda cansasse tanto. Sabe que meu braço ficou definido! Tenho certeza que a corda ajudou muito pq qd pulo corda vejo os músculos se movimentando. (sempre fico em frente ao espelho rsrs). Sobre seu post, nem fiz conta do twiter, quase nem tenho tempo pro blog, correria danada...Bom final de semana!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger